Netanyahu Diz Que Militares de Israel Devem Aumartar Pressão Sobre Hamas

0
4
Zelensky E Putin


O Primeiro-ministro Israelense, Benjamin Netanyahu, Disse Neste Sábado (19) Que instruiu Militares um intensificador A Pressão Sobre O Hamas. ISSO DEPOIS QUE O GRUPO MILITANTE PALESTINO REJEITOU NA EMANANA PASSADA Uma Proposta Israelense de Uma Nova Trégua Temporária.

O Grupo Radical Querida Acordo para encerrar A Guerra Em Troca da Libertação de Reféns.

Em um discurso televisão, netanyahu disse que, embora a Guerra tenha um preço alto, Israel não tem “Outra escolha a não ser continua lutando pela própria exist ênnda, até uma vitór”.

MediaDores Egípcios têm Trabalhado para restaurante o Cessar-Fogo, Que Israel abandonou o Mês passado. Um Última trégua resultou na Libertação de 38 reféns.

Ó Hamas Disse Que Só Libertará OS Reféns Restantes mediana um acordo que encerre uma guerra.

Israel Tem Bombardeado Gaza Com Bombardeios desde o colapso Faça Cessar-Fogo. Autoridades de Saúde Palestinas Disseram Que os Militares Intensificador Os ataques em Toda A Faxa de Gaza.

SOMENTE NESTE SÁBADO (19), Pelo Menos 50 Palestinos Morreram. EM 48 Horas, O número de mortos é de 92 pesoas.

ACREDITA-SE 59 REFÉNS AINDA REJAM Presos em Gaza, Menos da Metade Deles Com Vida.

Desde Que Recomeçou Com os Ataques, Israel tomou partes da faixa De Gaza e Ordenou a Retirada de Centenas de Milhares de Palestinos.

Moradorores temem que esteja um passo para despovoar permanente parte da região. O ministélio da saúde de gaza afirma que 1.600 pesoas foram mortas no Último mês.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here