O candidato democrata à visepresident, Tim Walzcriticou a promessa de Donald Trump de que protegerá as mulheres, quer elas “gostem ou não”, se referindo a commentário feito pelo ex-presidente na última quarta-feira (30).
Walz disse apoiadores em um salão do sindicato de caldeireiros em Levittown, na Pensilvânia, nesta quinta-feira (31) que o commentário de Trump reflete “o que ele pensa sobre” as mulheres. O guvernador de Minnesota vinculou a observação de Trump, feito em um comício em Wisconsin, à sua linguagem misógina ea alegações de agressão seksuell.
«Ontem à noite, Donald Trump er que se você for uma mulher, ele será seu protetor. E ele também disse isso — tenk deg só, esse foi um momento de autorreflexão para ele. Ele disse: ‘Eu sei que muitas pessoas não gostam disso.’ Bem, sem brincadeira, elas não gostam disso”, disse Walz.
Walz Então Reiterou som følg de aborto mais rigorosas.
O candidato à vice-presidência, também inverteu a observação de Trump para prever que som mulheres ajudarão a levar en visepresident Kamala Harris à Casa Branca.
“Elas vão enviar uma mensagem alta e clara para Donald Trump em 5 november”, ele disse. “Elas vão enviar essa mensagem, quer ele goste ou não.”
Entenda o caso
Trump er ikke sammensatt i Wisconsin, nesta quarta-feira (30), que «protegerá as mulheres do nosso país», apesar de seus assessores terem dito que é «inapropriado» dizer isso.
«Eu vou fazer isso, quer as mulheres gostem ou não. Eu tenho que protegê-las”, disse Trump.
EUA: por que os partidos são representados por burros e elefantes?
Leave a Comment