Mulher Monitorada por Câmeras de Segurança Pelo Marido É Resgatada Em MS

0
2
Pronunciamento Juliana 29


Uma Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por MEIO da 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (1ª Deam), Prendeu na Manhã de Terça-Fira (15) Um Homem de 42 Anos Acusado de MANTER A CompanHeira Em Cárcere Privado Não Bairro Jardim Colibri, Em Campo Grande. Ele Tamboma FOI AUTUADO EM FLAGRANTE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

De acordo com como investigações, um vítima, Uma Mulher de 37 Anos, Era Mantida SOB Vigilânia Constante Dentro da Própria Residênia. Impedida de sair de casa, utilizar Celular E Acessar Redes Sociais, ELA Vivia Sob Ameatas Frequentes.

Para controlar os passos da companheira, Ó Autor Utilizava Câmeras de Segurança com Captação de Áudio Espalhadas Pelo ImóveLe Ameeiaçava Matar a Vícima e OS familiariza o denunciado da Dela Caso Fosse.

Ó Caso Chegou Ao Conhecimento da Polícia Através de Denúncias Anônimas. DURANTE O CUMPIRIVIMENTO DOS MANDADOS DE BUSCA, Apreensão e Prisão, OS Policiais Localizaram UM Revólver Calibre 38 Escondido No Quarto da Residênia, Além do Sistema de Monitoramento.

Ao perceber a Chegada Das Equipe Policiais, o Suspeito Tentou Fugir, Mas foi Capturado e Encaminhado ao Sistema prisional. Ele Responderá Pelos Crimes de Cárcere Privado, Lesão Corporal, Violência Psicológica, Violência doméstica e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

A Víima e os filHos foram acolhidos na 1ª Deam, Onde Prestaram Depoimento e Receberam Atendimento Especializado da Casa da Mulher Brasileira.

Uma delegada adjunta da deam, analu Ferraz Lacerda, Resalto uma gravidada do caso e destacou a importações da denúncias anônias. “Episódios como este têm se tornado cada vez mais comunos, com vivetimas vivendo sob extremro controz e ameaca

*SOB SUPERVISOO



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here