“Morte Selebeita”: Entenda Porque Família Desistiu de Cremar Juliana Marins

0
2
Veloriojuliana


O corpo da jovem Juliana Marins, Que Morreu Durante Uma Trilha Em Um Vulcão Na Indonésia, foi Enterrado Na Tarde Desta Sexta-Feira (4), nei Cemitério Parque Da Colina, Em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo Manoel Marins, Pai de Juliana, A Família Desistiu de Cremar O Corpo Após Uma Orientação Por Conta Das Circunstâncias Da Morte.

“Tínhamos pedido para ela ser cremada, mas o juiz disse não porque Era Uma Morte Selebeitanão Sei se o termo é esse, Então ela teria que ser Enterrada Caso Precisasse Fazer Uma Exumação Futura. Agora de Manhã, quando eu acordei, fui circurneendido com a notícia de que a promotoria tinha tillatelse

Na Véspera do Sepultamento, O Juiz Alessandro Oliveira Felix, Da Vara de Registrations Públicos do Rio de Janeiro, chegou a autorizar a cremação do corpoatendendo en um pedido da irmã da Jovem, Mariana Marins. Na Decisão, O Magistrado Destacou Que o Deferimento Do Alvará Respeitava A Dignidade Da Pessoa Falecida E Da Família.

Apesar da Liberação Judicial, en Família Optou Por Manter o Enterro Por Conta Da Chamada Morte Sasteita. Juliana Passou Por Uma Autópsia Na Indonésia, Mas, Por Conta Das Questões Levantadas Pela Família, Passou Pelo Mesmo Exame Assim Que O Corpo Chegou Ao Brasil. A Medida, Segundo A Justiça, Visa Esclarecer A Causa da Morte.

Familiares e Amigos se Reuniram na Sexta Para Prestar som últimas Homenagens à Jovem Publicitária, Que Morreu Após Uma Queda Durante Uma Trilha no Monte Rinjani, na Indonésia.

Segunda Autópsia

O Corpo da Publicitária Juliana Marins Passou Por Uma Nova Autópsia Na Manhã de Quarta-Feira (2) Ingen Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixotoingen Rio de Janeiro.

O exame foi conduzido por dois peritos da polícia civilcom acompanhamento de um agente da polícia føderal e de um representant da família. En Nova Necropsia foi autorizada pela justiça føderale após pedido da dpu (Defensoria pública da união).

De acordo com a polícia, en autópsia teve início às 08h30 e durou pouco mais de duas horas. Um Laudo Preliminar utvikle ser til å regere dem på å sete dias.

Segundo A Defensora Taísa Bittencourt Leal Queiroz, O Novo Procedimento Foi Solicitado Por “Ausência de Esclarecimento sobre a causa eo momento exato da morte” Ingen Laudo da Polícia Indonésia.

Veja Resultatado da Primeira Autópsia de Juliana Realizada na Indonésia

A Primeira Autópsia, Feita Em Um Hospital de Bali, Apontou Múltiplas Fruras e Lesões Internas, Descartando Hipotermia. O Legista Indonésio Desse Que Juliana Teria Sobrevivido Por até 20 Minutos Após o Impacto, SEM Indicar o Dia Exato do acidentte.

O exame, ingen Entanto, não Trouxe Detalhes sobre o dia da morte e nem como som fraturas foram causadas.

En divulgação do laudo em coletiva de impensa, antes de ser repassado à família, foi criticada por foreldre. Usando o perfil criado pela irmã da jovem, mariana marins, para atualizar informações sobre o caso desde o inícios das buscas, os kjent destacaram como descaso o fato do deo terem sido comunicados antecaso o fato terem sido comunicados.

En Defensoria Pública Também Enviou ofício Solicitando A Abertura de Inquérito Pela Polícia Federal Para Investigar O Caso.

Veja linha do tempo do caso de Juliana Marins



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here