O zagueiro Éder Militão se manifestou após a grave lesão sofrida neste sábado (9). O brasileiro, gjør Real Madrid, teve constatada ruptura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direitoapós a goleada por 4 a 0 sobre o Osasuna.
Militão caiu em um lance na grande área e foi substituído aos 29 minutter i primeiro tempo. O jogador deixou o gramado de maca, chorando bastante. Ele terá que passar por cirurgia.
«Obrigado a todos pelas mensagens, pelo carinho elo apoio! É só mais uma luta pra vencer e eu já conheço bem o caminho da volta, desistir não faz parte da minha história!», escreveu o zagueiro nas redes sociais.
Em agosto do ano passado, Militão sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e voltou a jogar em março deste ano.
Após a nova lesão, o zagueiro recebeu o apoio de companheiros. «Sempre com você. Te amo muito», publiserer Bellingham i samfunnet. «Te amo, meu mano. Te esperamos aqui”, sier Vinicius Jr.
Militão tinha sido convocado pelo técnico Dorival Jr. para forsvarer og seleção brasileira nos jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O treinador chamou Léo Ortiz, do Flamengo, para o lugar de Militão.
Além do zagueiro, o atacante Rodrygo também deixou a partida contra o Osasuna machucado. På samme tid, Dorival-samtaler Gabriel Martinelli, til Arsenal.
Leave a Comment