Uma Microsoft Acredita Ter Feito UM Avanço Fundamental Na Computação Quánttica Ao desbloquear o Desses Potencial Dispositivos para Resolverem Problemas de Escala Industrial. Um gigante Trabalhou os Últimos 17 Anos em um projeto de Pesquisa para Material Criar Um e Arquitetura para Computação Quânttica. O Resultado? O Processador Majorana 1.
Na computação clássica, usada em smartphones e smartphones atuais, Todas como informações sobre são armazenas ou processadas na forma de bits – que são binários, representantes por 0 ou 1. quânticospodem assumir inúmeros estados entre 0 e 1. Esse fenmeno se chama superposidade e aumenta exponencialmente uma quantidade de dadas que podem seris Processados ao mesmo tempo.
Empresas com Ibm, Microsoft e o Google Tentam Tornar OS Qubits tão confiáveis perdo os bits binários há Anos, isSo porque eles são bem delicados e sensíneis a ruídos que podem criado erros ou ingertações.
O majorana 1 Deve PotenicialentE acomodar um milhão de qubits sem chip de mesmo, que nã é muito maior fazer como cpus de pcs e servidoras de desktop convencionais. A Microsoft Não EUA Elétrons para O Processamento DeSse Novo Chip, mas sim uma parte parte majorana que de físico ettore majorana descreveu em 1937.
Um Gigante Alcançu Este Marco Ao Criar O que Chama de “Prime Topocondutor do Mundo”, um novo Tipo de Material que Além de Observar, Controla como parte Partículos de Majorana para Criar Qubits Confiáveis.
Em um Artigo Publicado Pela Microsoft E Revisado por Membros da Revista Científica Natureza, um Empresa diz que Conseguiu Criar o Qubit Topológico Com um material uma base de arsenieto de Índia e alumínio.
Um Microsoft Já Colocou Oito Qubits topológicos em um Único chip. Esse é um PASSO IMPORTANTE E MOSTRA QUE A TECNOLOGIA FUNCIONA. Ó Objetivo, sem entanto, é bem -a -que é ambicioso: um gigante Espera que esva abordema possa ser escalada para um milhão de qubits em um Único chip no Futuro.
Se uma expectativa da empresa de satya nadella para concretizada, um Único chip com milhão de qubits poderia realizar simulaaces bem mais precisas. Um Empresa Tamboma Acredita que Seu Topocondutor (OU Supercondutor Topológico) é o Próximo Grande avanço da Tecnologia.
“Nossa Liderança Trabalha Nesse Programa Há 17 Anos. É o Programa de Pesquisa Mais Antigo da Empresa ”, Explicou Zulfi Alam, vice-presidente corporativa de computação quântica da Microsoft, ao The Verge. “APOS 17 ANOS, Estamos aprossendando resultaDos que Não São Apenas Incríveis, Mas Reais. Ele redefinirão fundamentalentando como será a próxima etapa da jornada quânttica. ”
Um Equipe de Computação Quânttica da Microsoft É Composta por PesquisadoresCientistas e bolsistas.
“Demos um Passo Atrás e dissemos: ‘Ok, Vamos Inventar o Transistor para uma era quântica. Quais improvisando a precisa? ”, Disse Chetan Nayak, Um dos Engenheiros da Microsoft, ao The Verge. “E Foi Assim que Chegamos Até Aqui – um Combinação particular, um qualidade e os detecta -se da Nossa Nova Pilha de Materiais Permitiram Um Novo Tipo de Qubit e Toda A Nossa ArquiteTura”.
Uma agencia de projetas de Pesquisa Avançada de Defesa dos eUa (darpa) SeleCionou A Microsoft como uma das empreas que avançarão para a comp com computação usina. AGORA, um gigante construirá um protótipo de computador quánttico tolerante a falhas basadoado em qubits topológicos “em Anos, não décadas”.
“UM Computador Quántico de Um Milhão de Qubits Não é APENAS UM MARCO, MAS UM PORTAL PARA RESOLVER ALNGUNS DOS PROBLEMAS DIFÍCIO NO MUNDO”, AFIRMOU NAYAK.