O Impacto Das Redes Sociais na Saúde Mental e No Bem-Estar Dos Jovens É que a Pais, Educadores, Profissionários de Saúde e Reguladores. E AGORA, Quase Metade dos adolescentes Americanos Afirma que como Redes Sociais têm um efeito majoritariator negativo Sobre Pessoas de Sua Idade – e quase um mesma Proporção diz Estar Reduzindo o Uso da Redes Sociais.
OS Dadas São de um Relatório do Centro de Pesquisa Pew Publicado nesta terça-feira (22), que questionou adolescentes americanos e seus pais sobre suas atitudes em relação às redes sociais e smartphones, e oferece uma visão atualizada de como os adolescentes veem seu próprio uso das redes sociais, após um Estudo separado Da Pew em Dezembro que Descobriu Que Quase Metade Dos adolescentes Americanos Diz Estar Online Quase Constantentemente.
O Relatório Surge Em um Momento Em Pais e Reguladores Têm Pedido à Empreas de Redes Sociais Que Façam Mais Para Mantter Os Jovens Segus – E Evitar Que passem Tempo Demaiis – Em Suas Plathaformas.
No ano passado, o então Cirurgião-Geral Vivek Murthy Pediu ao congresso dos eua que exigisse um rótulo nos aplativos de Redes Sociais alertando Sobre OS Riscos para os Jovens, semelã aos do TABOLCOOL EACOLCOOL. Um tamboma australia tamboma aprovou uma lei pioneira Mundial Adolescentes Proibindo Menores de 16 Anos Das Redes Sociais. Em Março, o Governador de Utah, Spencer Cox, Assinou um projeto de Lei Histórico Exigindo que como Lojas de Aplicatives Verifiquem a Idade Dos Usuários e Compartilhe Assos Dados os denvolvedores de Aplicativos, Em adolescentes de Tentativa de Proteger OS FAÇA ACESSO A CONTEÚDO INADEQUADO ONLINE.
Para Realizar O Estudo, um Pew Entrevistou 1.391 Adolescentes Americanos Entre 13 E 17 ANOS E SEUS PAIS DURANTE SETEmbro e Outubro do ano passado.
Dos adolescentes entrevistados, 48% Disseram que acham que, como redefinido Sociais têm um efeito “majoritariator negativo” Sobre Pessoas de Sua Idade, um aupleto em RelAção aos 32% quando um pew fez como mesmas perguases em uma de uma. adolescentes Hoje Dizem que Acham que Redes Sociais São “Majoritariate Positivas” para Seus Pares.
Porém, ápenas 14% dos adolescentes Dizem que como Redes Sociais Têm UM Impacto Majoritariator Negativo Sobre Eles Mesmos, Embora esse número tena aumedado de 9% em 2022.
Ainda Assim, OS Adolescentes Estão Aparentemente Tentando Controlar Seu Próprio USO Das Redes Sociais; 45% Dizem que passam Tempo Demais Nas Redes Sociais, um aupleto em Reláção aos 36% em 2022. E 44% dos adolescentes Respondes Disseram Que Reduziram o Tempo Gasto Nas Redes Sociais E EM Seus Smartphones.
“O Uso Excessivo Das Redes Sociais Em Nossa Sociedade Parece ser uma principal Causa de depressão Entre Pessoas da Mina Faxa Etária”, Escreveu um adolescente Citado no Relatório. “Como Pessoas Parecem Se Deixar Afetar Pelas Opinios de Pessoas Que Não Conhecem, E ISSO Causa Estragos sem Estado Mental Das pesoas ”.
O Relatório Sugere que os efeitos da Redes Sociais Variam de Acordo Com Gênero, Raça E Etnia. Meninas adolescentes, por exemplo, São ligeiramento mais propensa os meninos adolescentes um dizer que, enquanto o Redes Sociais prejudicar um quântico de Sono que recebem, SUA Produtividividade, Sua Saúde Mental e Sua Confiança.
ESSAS DESCOBERTAS São consistentes com Pesquisas de 2019 Que sugeriram Que um entre de Ligaoo Redes Sociais e depressão Pode Ser Mais Forte em Meninas Adolescentes Exemase em Meninas, e -QuoSe SociSiais A PoDem ASOs ASSOUS ASSINAS MENINAS MENINAS Diminuir ativados que têm um impacto positivo no bem-estar, como o Sono.
Em 2021, Documentos Internos da Gigante Das Redes Sociais Meta, Tornados púbblicos APÓs Uma denúncia de UM Informante, Mostraram que um Pesquisa da Empresa Descobrie Que O Instituto “Problemas de ImageMeReSaPoraPorina em Empresa Empresa Empresa Empresa Empresa Empresa Empresa Empresa. Um meta desnde então introduziu as novicas e prátas voltadas para mehorar a segurança dos adolescentes, inclluindo ferreios de ia atualizadas anunciadas não-feiras.
Meninas (48%) São mais propensa um dizer que reduziram o Uso de Redes Sociais do Que Meninos (40%), de Acordo Com O Relatório de Terça-Feira.
O BEM-ET-ERTE MENTAL GERAL OS OS ADOLESSENTES É AMA ARMACUPAÇÃO MAL AMPLA; 89% do Pais e 77% dos adolescentes Relataram Estar “Um Pouco” ou “Extremamenthe” pré -ocuados com um question.
Mas OS Pais Ainda Estão Mais Ansiosos Sobre Como como Redes Sociais Estão Impactando Seus filhos faz adolescentes de próprios, sugere o relatório. À medida que o Redes Sociais (44%) Ea Tecnologia em Geral (14%) Foram classificou como Principais Coisas que os Pais acreditavam Afetar Negativamento A Saúde Dos adolescentes, dissipar, dissidir, dissidir o Acenas, de 22% de 8% dos adolescentes.
“A Tecnologia Está Fazendo Com o Elees Tenham Mais Medo de Tivar Coisas NOVAS, OS Torna Menos Criativos e Menos propens um resolver de desconforto Seus próprios Problemas, Seja em relatório e questões Naveiros”, Disse Uma Mãe de UMeSeente de um mãe de um mãe de um mãe de um mãe de um mãe de um mãe de um e mãe de um mãe de um mãe de um mãe de um mãe de um mãe.
Mas não é tudo negativo. Quase seis em cadá 10 adolescentes afirmaram que, como redefinido Sociais ofrerecem “Um Espaço para Mostar Seu Lado Criativo”, e Ainda Mais Disseram que é o AJUDA AJUDA A SE MANTEREM CONECTADOS COM O ESTE EST ACONTECENDO NA VIDOS SEMUS AMUUS.
Veja Tamboma: Especialista Fala à Cnn Sobre Uso de Redes Sociais por Jovens
60% dos pais de crianos e adolescentes OLHAM O CELULAR DO FIHO