Em Entrevista Excusiva à Cnn Brasil, Marina Silva, Ministra Do Meia Ambiente, Avaliou O Trabalho Do Brasil à Fente da Cop30, Destacando A Importância de Mobilizar O Mundo Para As Questões Climáticas. En ministra enfatizou que, enquanto o guverno tenta resolver questões internas antes do evento, o país já está atuando nas principais frentes da conferência.
Silva Explicou: “Nós estamos numa Agenda Bastante Dinâmica e atuando nas pilastras principais do que é a cop. A parte de negociação, Trilhão de Dólares Por ano, en Questão Das NDCS
ea agenda que nós betraktning iGualmente viktig, que é de Mobilização ”.
Desafios e forventer
A COP30, Marcada Para Novembro Desten ano, Acontecerá no Epicentro da Crise Climática e Exigirá Muito Jogo de Cintura dos Dirigentes Brasileiros, sespecialmente no que se dommer às pendências das edições anteriores. Marina Silva Ressaltou A Importância de Uma Forte Agenda de Implementação, Focando Em Recursos e no mapa do caminho para atingir metas nos próximos 10 anos.
En ministra Também Destacou Questões cruciais como a adaptação aos efeatos dos eventos climáticos extremos, en agenda voltada para perdas e danos em função dos dejuízos criados aos países e regi does mais vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner vulner av mais mais mais vulner vulner. Fóssil e Desmatamento.
Finansiering Para Preservação de Florestas
Um dos pontos mais inovadores abordados por marina silva é a criação de um fundo global para finansierer en konservering av florestas. “Para termos um fundo global para finansierer quem tem Floresta protegida. Iso é altamente inovador, é a primeira vez que se terá um fundo global para gevinsticiar quem não está desmatando”, Explicou a Ministra.
Sobre o Valor de 1,3 Trilhão de Dólares Mencionado Anteriormente, Silva Afirmou Que O Brasil Trabalhará em um mapa do caminho para viebilizar esses recursos, buscando formas inovadoras e disruptivas de financialo. Este Ponto é avgjørende para o país, que enfrenta o desafio de impulsionar a adesão global enquanto tenta resolver questões internas, como o desmatamento na amazônia.