O Escritor Marcelo Rubens Paiva, Autor do Livro “Ainda estou aqui” -que deu origem ao filme, compareceu na tarde da última segunda-feira (7) à delegacia em são Paulo para formalizar uma denúncia sobre a Agressão Que Sofreu Durante o Carnaval na hovedstad Paulista.
A Agressão Ocorreu no dia 23 de FeveReiro, Enquanto Paiva Desfilava no Tradicional Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, na região da bela vista. Um homem atirou uma lata de cerveja e uma mochila na direção do escritor, que é cadeirante, pouco antes do início do desfile.
Após A Agressão, Marcelo Rubens Paiva e Membros Do Bloco ConfronTaram O Folião, Gerando Um Breve Tumulto Que Foi Rapidamepe Controlado. Apesar do ocorrido, o desfile do acadêmicos do Baixo Augusta ProSseguiu Normalmente.
Segundo en Polícia Civil, Marcelo Rubens Paiva e Outras Duas Pessoas Que Estavam Com Ele Não Registraram O Boletim de Ocorrência Imediatamente Devido A Uma Viagem Internacional, Mas Compareram à Delegacia Nesta Semana.
En polícia informou que o slepeito já foi identificado e rekonhecido por meio de fotografifias. Exames periciais foram Solicitados ao instituto médico Legal (iml) eo caso será etterforskning por meio de henvendelse.
O Caso foi Registrato como lesão korporal na 6ª delegacia da pessoa com deficiência do Departamento de homicídios e de proteção à pessoa (dhpp).
*Sob Supervisão