Manifestantes na Argentina Pedem Criminalização do Aborto

0
7
2025 03 22T120726Z 1 LOP088822032025RP1 RTRMADP BASEIMAGE 960X540 UKRAINE CRISIS ZELENSKIY


Manifestantes Marcharam em Buenos Aires Neste Sábado (29) Exigindo que o Pais criminaliza o Aborto, Menos de Quatro Anos Após o Governo Legializar anterior o aborto de 14 Semanas de Gravidez, sem uma necessidade de provenção de estupro ou condieses -Médicas.

UM Manifestante Seguma UM Cartaz Dizendo “Ilegal, Inseguro e Caro”, Enquanto Outro Segurava Uma Imagem de Médicos Com Uma Legenda Dizendo: “VoCê Estudou Para Curar, Não Caia Na Armadilha do Aborto”. ALNGUNS ACENAVAM LENCOS AZUIS COLLOUS, REPRESENTÃO QUE ATIVISTAS ANTIABORTO NA AMÉRICA LATINA.

Em 2021, um Argentina legizou o aborto voluntário até 14 semanas de gestação o senado aprovou A Lei em Dezembro de 2020.

O Partido do Presidente Argentino, Javier Milei, Appresentou no ano passado um projeto de Lei Para Criminalizar O Aborto, Mas a Medida Não Conseguiu Reunir O Apoio necessidade.

O Partido de Milei Tamboma Corto o Finanto para Educação Sexual, Contracepção e Púlulas Abortivas. Ele desse na unidas unidas em setembro que como políticos em torno dos Direitos reproduivos erram “ridícula”, dadas como taxatas de natalidade em declínio nos paíss ocidentais.

Uma organização Mundial da Saúde estimou 5% a 13% Das mortes Maternas no Mundo São Devidas A abortos inseguros, e que três em cada quatro abortos na américa latina são inseguros.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here