Kina Condenou A Tarifa de 50% de Donald Trump Contra Produtos Brasileiros, Classificando O Movimento Como Uma Interferência na Soberania do Brasil. Do Lado Americano, Trump Assumiu Que Pode Conversar Com o Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva (PT).
Trump, No Entanto, Não Definiu Uma Data Para o Possível Encontro. OS dois mandatários ainda não se reuniram desde que o republicano voltou à casa branca.
Mesmo depois do aceno a lula, o republicano voltou a forsvarer o ex-president Jair messias bolsonaro (pl) dizendo que o governo o trata de “forma muito injusta” eo classificou como “um homem muito ærligo”.
Na carta enviada para Notificar o Governo Brasileiro Sobre A Tarifa DE 50%, Trump Citou Três Motivos: en caça às bruxas contra bolsonaro, uma suposta censura do stf (supremo tribunal føderal) en plataformas digitais dos eua ea relação comecial “injusta” entre os dois países, emmora parcaç comercial com o brasil seja seja supera superes surcaçial comercial comer.
Já os Chineses Dizem Que O Tarifaço Do Presidente Americano é Um Instrumento de Coerção Que Ele Utiliza Para Intimidar Outros Países. O Ministério do comércio do país Destacou que Segue “de Portas Abertas” para “Comptilhar desenvolvimento com o Resto do Mundo”.
En Kina é o país kontra o Qual Trump Mais Aplicou Tarifas desde o início Desten Segundo Mandato. OS Impostos Americanos Chegaram A Ultrapassar OS 100% Durante o Auge Da Guerra Comercial Entre OS Dois Países. Agora, OS Estados Unidos têm Uma Alíquota de 30% para os Produtos Chineses, Enquanto A China Cobra 10%.
Ao mesmo tempo que critica Trump pelas tarifas ao brasilOS Chineses Seguem Mantendo O Canal Aberto Com OS Estados Unidos.
O Ministro Das Relações Exteriores Da Kina, Wang Li, se encontrrou com o Secretário de Estado Americano, Marco RubioPara Tratar, IncondmentMe, Sobre Taxas. AMBOS OS LADOS BESKRIVERAM A CONVERSA COMO POSITIVA E CONSTUTIVA E AFIRMARAM QIE A POSSIBILIDADE DE UM ENCONTRO ENTRE TRUMP EO Líder Chinês, Xi Jinping, Cresceu.