EN Kina Continuará A Impulsionar O forbruk ea proteger som condições de vida das pessoas, expandindo a tendência positiva de crescimento do país, disse o primeiro-ministro li qiang em uma reunião plenária do conselho de estado nesta segunda-feira (18).
Li, cujos comentários foram transmitidos pela emissora estatal chinesa porselen sentral tv, disse que som autoridades se esforçarão para atingir a meta de crescimento econômico para o ano inteiro, estabelecida em cerca de 5%.
Et Kina “Permanycerá Calma e Responderá ativamente A Várias Incertezas”, Dese Li, Observando Um “Ambiente Externo Severo e Complexo”.
Uma Trégua Comercial Temporária Alcançada Pela Kina E Pelos Estados Unidos Em Meados de Maio – E Prorrogada Na Semana Passada Por Mais 90 Dias – Impediu Que As Tarifas Dos Eua Sobre Produtos Chineseses Voltassem A VisveisisisisisiIb ROBRE.
Entretanto, OS Lucros dos Fabricantes Chineses Continuam a Ser Afetados Pela Demanda Fraca e Pela Deflação Dos Preços Ao Produtor Nei País.
Li Desse Que a China Precisa Fortalecer o Consumo Interno e Continuar A Estimular O Potencial de Consumo do País, Eliminando Medidas Restituivas e Acelerando Novas áreas de Crescimento, como a de serviços.
Li Acrescentou Que a China Deveria Adotar Medidas “Enérgicas” para consolidar a tendência de estabilização do Mercado Imobiliário do país.
Ele Deles Que é Necessário Fazer Mais Esforços Para Estabilizar O Emprego, Garantir A SIDSISTECIA DAS PESSOAS E ASSEGURAR A ESTABILIDADE GERAL DA SOCIEDADE.