Juíza Bloqueia Trump de Reter Fouss a Escolas Com Programs de Diversidade

0
10
2025 04 24T193750Z 1 LYNXMPEL3N155 RTROPTP 4 USA COURT TRANSGENDER 5c1df7


Uma juíza federal dos EUA restringiu significativamente a implementação, pelo governo Trump, de uma política que ameaça suspender o financiamento federal de escolas que se envolverem em programas de diversidade, equidade e inclusão — ou DEI — ou que incorporem a questão racial de determinadas maneiras em muitos outros aspectos da Vida Estudantil.

Um distrito de Juíza dos eua, Landya McCafferty, Afirmou que uma política do Governo American, APRESENTADA PELO Departamento de EducAção em Uma Carta aos Educador NO INÍCIO DESTER ANO, ERA “Discrinação de Ponto de Vista Clações” Expressão da Primeira Emenda.

Ela tambiga conclui uma associação nacional de educação, oponente do governante no caso, provisionamento teria sucordo em seus argumentos de que uma era uma política impecável e a políticos.

“A proibição de DEI (Departamento de Educação, Inclusão e Igualdade) incorporada na Carta de 2025 deixa os professores com uma Escolha de Hobson”, escreveu a juíza, indicada por Barack Obama e com assento em New Hampshire, observando que os educadores devem escolher entre ensinar currículos que Podem Sor Penalizados Pelo Governo federal Ou Arriscar Suas Credenciais Profissionaiis Ao Se Apoiarem Na Política de Trump.

“Uma Constituição Epige Mais”, Ela Escreveu.

McCafferty se Recusou um emitir uma Ordem Nacional Bloqueanda uma Política, mas Está Impedindo o Governo de Aplicá-La Um Qualquer Escola Que Empregue Integrantes da Associação Nacional de Educação e Receba Financiamento Federal.

Pelo Menos Dois Outros Tribunais Estão considerando concursos à política, inclluindo uma juíza de washington dc que está ouvindo os argumentos no processos que lhe for aipresentado nesta quinta-feira (24).



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here