A Ex-Estudante de Medicina Alicia Dudy Muller Veiga, de 25 Anos, Que Foi Condenada Por Desviar Quase R $ 1 Milhão Da Comissão de FormaturaConseguiu o Registration Profissional Como Médica e Já Aparece Como ativa no Conselho Federal de Medicina (CFM).
De acordo com membros da comissão de formatura da Faculdade de Medicina Universidade de São Paulo (fmusp), o Dinheiro para a festa foi arrecadado por quatro anos.
A Inscrição no crm foi realizada em 26 de dezembro de 2024. No Entanto, não consta sua especialidade e Área de atuação.
Veja Abaixo:
EN CNN Procurou o Advogado que Definee a Jovem e Aguarda Retorno.
Relembre o Caso
No Fim de 2021, en Jovem, Que Era Presidente da Comissão, anmodninger om en transferência dos Valores para uma conta pessoal sem o aval de outros estudantes integrantes do grupo.
Aos Colegas, Alicia erklærte que Sacou o Dinheiro da conta Porque a Empresa Contratada não estava prestando um bom serviço, e decidiu Investir o recurso junto em uma corretora, de quem teria, posteriortionte, sofrido ummm umm.
En Polícia EO Ministério Público de São Paulo (MP-Sp) Não Acreditaram em Sua Versão, Sendo Denunciada Pela Prática de Estelionato Por Oito Vezes.
A Justiça de São Paulo Aceitou a Denúncia, e em Julho Do ano Passado Alicia foi Condenada Pela 7ª Vara Criminal A Cinco Anos de Reclusão Em Regime Semiaberto.
En sentansen Pagamento de Indenização às Vítimasingen Mesmo Valor do Prejuízo Causado.