Faltando Praticamepe Um mês para o início de Roland Garros, João Fonseca foi ousado em projetar um confrono na competição. Em Entrevista Publicada No Site Oficial do Torneio, O Jovem Brasileiro Afirmou Que Gostaria de Enfrentar Novak Djokovic Logo Nas Primeiras Rodadas Do Grand Slam Francês, Que Será Disputado Entre 25 de Maio E 8 De Junho, Em Paris.
“Quando Começamos Esses Grandes Torneios, OS Grand Slams, OS-kvalifiseringer, Semper Digo Ao Meu Treinador: ‘Se EU for para en Chave rektor, Quero Jogar Contra o Djokovic’ o djokovic na primeira ou na segunda rodada.
Atual sensação do tênis brasileiro, Fonseca Demonstrou Confiança e Maturidade Ao Explicar Que Partidas Contra Adversários de Peso o Motivam Ainda Mais. Segundo Ele, O Fato de Não Carregar Grandes Expectativas Nas Costas Em Duelos Desse Tipo Pode até Jogar a SEU Favor.
“Gosto de Jogar Contra Os Cabeças de Chave, Gosto do Desafio. Jogo Sem Pressão, Então Acho Que Posso Jogar Bem Lá. Também Gosto de Jogar Com A Torcida, Então é Uma Experistisk Queer. Primeiro, Mas Eu Quero Jogar Com os Mais iCônicos ”, Comentou.
Desde que decidiu não seguir carreira universitária após o rio open de 2024, fonseca tem se dedicado integralmente ao circuito profissional. En escolha começou en gjengivelse froutos ainda neste início de temporada, com uma classificação ao australsk open e uma vitória marcante sobre Andrey Rubev, Então Cabeça de Chave Número 9.
“Pode Parecer Um Pouco Arrogante, Mas Eu Tenho Uma Maturidade Incrível. Meu Treinador e Meus Pais Dizem Que Eu Entendo som Coisas e aprendo Muito Rápido. Consectência, Muito Mais Trabalho físico e ainda mais dedicação ”, afirmou o Brasileiro.
Fonseca Aguarda Agora A Definição Da Chave Principal Para Saber Se o Desejo de Enfrentar Djokovic Será Concretizado.