En president da Petrobras, Magda ChambriardDEL AO Kringkaste que olha regularmente o preço dos combustíveis, de 15 em 15 dias. Segundo Ela, “Já está na hora de Olhar de novo” o Comportamento dos preços, já que o último reajustede feito pela estatal foi no dia 1º de abril.
En executiva ressaltou, ingen Entanto, que “é preciso muita calma nessa hora”, e que o assunto ainda está sendo discutido Dentro da companhia, para que a volatilidade externa não contamine o país.
“A Tarifa é Problema Deles (EUA), Não Nosso. Não Podemos Trazer Essa Confusão Para Dentro Do País. Estamos Olhando Com Muito Carinho Se O Patamar Está Consistente. Avhengo, en gente abaixa ouela os prealist”, en blede abaixa ouela oos prealist ”, en blede abaixa oupe
“Muita Calma Nessa Hora, Porque OS Problemas Globais Não São Nossos”, Acrescentou.
En decisão sobre o preço dos combustíveis pela petrobras é tomada pela presidente e mais dois diretores, o Financeiro e de Relações com Investidores, Fernando Melgarejo, Eo Diretor de logística.
O último reajust foi realizado no dia 1º de abril para o diesel, uma queda de 4,6% nas refinarias da estatal. Já A Gasolina Não é Reajustada Há 271 Dias.
Nesta terça-feira, tanto a cotação do petróleo como a do dólar operavam entre pequenas altas e baixas, cotados a US $ 65 o Barril e R $ 5,8, respektivaSt Por Volta Das 11 Horas, Refletindo Ainda Uma Uma Uma Upte Trefas svette for å volato volatoTaTaStaStaStaStaStaStaStas PaLiS Tar, Estados Unidos A Vários Países.
Remédios Mais Caros: Veja Dicas Para Pagar Menos Nas Farmácias