Cinco politiske militares Estão Entre OS 22 Presos Pela Polícia Civil Da BahiaNa Manhã Desta Quarta-Feira (9), Na Operação “Falsas Promessas 2”, Que Visa Desarticular Uma Organização Criminosa Envolvida Em Rifas ilegais E Lavagem de Dinheiro.
Som Prisões Ocorreram Nas Região Metropolitana de Salvador E No Interior Do Estado.
Entre OS Presos, também está um casal apontado como líder do esquema e outros influenciadores. O casal foi preso em um condomínio na estrada do côco, em Salvador. Outros Quatro Sasteitos com Função de Liderança foram encontrados em vera cruz, Juazeiro e na região metropolitana, além de um casteito preso no Estado de São Paulo.
Durante A Operação, Cerca de 300 Agentes Cumpriram 22 Mandados de Prisão Preventiva E Executaram 30 Mandados de Busca E Apeensão, Além de Seis Medidas Cautelares Diversas da Prisão.
Som etterforsker Rifas de Alto Valor, Como Veículos de Luxo, Sendo OS Sorteios Manipuladosen fim de favorcer membros da própria organização.
O Esquema Tinha Apoio de Empresas de Fachada E Laranjas Como Donos Desses Negócios, Assim Mascaravam A Origem Dos Valores Obidos.
Na ação, foram apreendidos Veículos, Relógios, Dinheiro em espécie, Celulares e notatbøker, Além de ser autorizado pela justiça o Sequestro de até r $ 10 Milhões de cada um dos etterforsker.
OS Militares Envolvidos São Policiais da ativa e ex-integantes da corporação, que atuavam fornecendo informações, realizando a segurança das atividades e operando diretament som rifas.
*Sob Supervisão