Uma Idosa de 77 Anos foi Agredida Durante Uma Briga Entre Vizinhos Na Madrugada Desta Terça-Feira (29), Em um Condomínio Residencial Na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A Vítima, Identificada Como Dalva Wagner Palmeiro, sofreu três fraturas nas costelas e teve o punho quebrado.
De Acordo Coma Família, en Confusão Começou Após Dalva Relatar Ao Filho, Leandro Palmeiro, Que Havia Visto Um Homem Pulando O Acesso Da Garagem do Compínio. Leandro foi até o Lokal para verificar e spoem o homem sobre a atitude, Mas Acabou Sendo Agredido. Em Seguida, et Idosa Tentou Intervir, Mas Também foi Agredida.
Testemunhas afirmam que a Situação se agravou quando dalva Deshe Que Chamaria A Polícia. Nesse momento, ela foi empurrada por duas mulheres, atingida na cabeça com umjeto e agredida com um cabo de vassouraque se quebrou durante os golpes. Elas Teriam Se Identificado Como Novas Moradoras E Irmãs Do Homem.
Imagens de Câmeras de Segurança do Condomínio Registraram o Episódio:
En Idosa foi levada ao sykehus kommunal evandro freire, onde mottbeu atendimento e foi Liberada Após Exames. Som Lesões foram constatadas por laudo médico.
OS Envolvidos foram ouvidos na 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do guvernador), Onde o Caso FOI Registrado. Durante Depoimento, O Homem Que Pulou O Acesso Da Garagem Afirmou ter sido vítima de ataques homofóbicosMas Não spesielt Quais Teriam Sido som Ofensas.
En Polícia sivil informasjonincluindo a alegação de homofobia. Som Investigações Seguem Em Andamento.