UM Plataforma Blackfed É Lançada Nesta Sexta-Feira (21) Para, um Partir Do Uso da Tecnologia, Combater um Falta de Representatividade Negra Em Campenhas publicitúrias Brasileiras. Ó Lançamento Marca O Dia Internacional para a eliminaça da discriminação racial.
Um Ferramento utiliza ia para o analisar imagina textos, filmes, Roteiros e Plano de Míndia, Visando Auxiliar Marcas um Criarem Campenda que Deem um Visibilidade Adaquada para Pessoas Negras, Segundo um Região do Pa Panesha A Adequada a Pessoas, Segundo, seriasasa.
Ao Cruzar os Dados de Cadá Peça e Plano de Míndia com os Dados Demográficos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Ibge) E Outlas Ferramentos, Determina-Se o percentual de representante ideal. Um gera preto relatórios personalizados para como marcas, apontando os problemas de contexto, o Índice de visibilidade e como sugestões para adequados A porcentagem dos Pessoas Negras em suas campanhas.
“Uma Falta de Visibilidade de Pessoas Negras na Área de Audiovisual, em Especial na publicidade Brasileira, é um problema histórico que precisa ser combatida. País, Que reflitam Toda A Potência da Diversidade Do Brasil ”, Afirma Maurício pestana, CEO da raça comunicações, Ecossistema de comunicação com soluções para combater uma invasibilidade de pesoas negra.
Um ferreatório foi ideizada pela raça comunicações em parceria com um lepub são paulo. Para divulgá-la, Foi Criada uma Estratina
O projeto tem como objetivo Realizar principal estudo retrospectivo dos Últimos 30 ANOS da publicidade no brasil, focando na presença ou ausência de pesoas negra Nas Campanhas. Em Entrevista à CNNPestana Ressalta Que, Embora tenha Havido Um aupleto na representante.
Segundo o CEO, um ferreatório pretende não ápenas quantificador a presença negra na publicidade, mas também servir como base para diálogos com marcas e emissoras. O objetivo é proMOVover uma reflexão Sobre o Passado e Impul lomares Mudanças significativas para o futuro.
Pestana Enfatiza a importações de Ações Afirmativas Contínuas, Citando o Exemplos dos Estados Unidos, Ondes décadas de políticas inclusivas resulta em um representante da APESAr.
“NÓs Nem Podemos nos Dar o Luxo (de Afirmar que um representante racial é Ampla no Brasil) por dois motivos. Primeiro, que um gente Nem Começou um Fazer ISSO (Políticos Afirmatives contíios) aqui nofasilas. Vergonha A Questão Racial Aqui.
A Ferramento terá atualizações freqüentes e está na fase alpha, seando testada por pesoas negra, visando o Aperfeiçoamento do algoritmo, e terá o acesse liberado para como marcas em abril.
Veja Tamboma: “Devenos EXIGIR AÇÃO AFIRMIVAS DE RAÇA E GÊNERO EM TODOS OS STERORES”
*Publicado por Pedro Jordão, editor da CNN Em São Paulo