Hugo Calderano Conquistou, Nesta Sexta-Fira (18), Uma Vitórria emblemática para a Sua Carreira. O brasileiro superou o japonês Tomokazu Harimoto por 4 sets a 1, com parciais de 8/11, 11/8, 11/8, 11/8 e 12/10, na Copa do Mundo de tênis de mesa, disputada em Macau, em uma virada que o leva pela primeira vez a uma semifinal no torneio.
Ó Próximo DeSafiante do Mesatenista Brasileiro Será O Chinês Wang Chuqin. Ó JOGO ACONTECE A Partir Das 3H15, na Madrugada de Sexta para Sábado. A transmissão será feita na cazétv.
Calderano Começou Mal O Jogo com O Japonês E Perdeu o Primeiro Conjunto por 11 a 8. Sem conjunto de Segundo, Ó Brasileiro Começou A se Encontrar Apesar de O Adversário Fazer Bastante Pressão, Buscar O Empate No Fim Do Set E Consguir Pontos complicados. Sem entanto, o carioca igualou o placar devolvendo os 11 a 8.
Depois, Calderano se solto e os Pontos Vieram com mais facilidade. Harimoto Reclamou da Postura de Alguns Torcedores Que Estavam Atrapalhando Seu Desempenho na Recepção do Saque. Ó Brasileiro se aproveitou do desequilíbio do japonês e venceu mais um conjunto de equilíbrio por 11 a 8.
Sem conjunto de quartão, Houve Sinais de Que uma Vitória Poderia Escapar Do Brasileiro. Harimoto Chegou A Abrir Uma Brve Vantagem, Mas Calderano Foi Buscar O Resultado E Contou com Erro do rival No Último Ponto Para Levar Mais UM Set 11 a 8.
Ó QUINTO E Decisivo Set FOI O Mais Tenso. Harimoto para Somando Pontos IMPORTANTES E SE PROMPROS DURANTE BOA PARTE da Disputa. Ele teve o Ponto decisivo para encostar no placar Geral, mas calderano reagiu e continua com excesso de força do japonês para ganther por 12 a 10 e fechar o duelo.