Durante A Década de 1990, Paula e Hortência hovedpersonalisaram uma das rivalidades mais marcantes do baskete nacional – mesmo com o respito conquistado jogando lado a lado pela seleção brasileira.
Conhecida Como Rainha do Basquete, Hortência, Campeã Mundial Em 1994, Relembrou Em Entrevista AO CNN esportes s/a sobre a conexão que som duas comartilhavam na quadra.
“Aconteceu de eu ter nascido na mesma geração que a paula, porque nós duas tivemos uma conexão muito forte. E nós duas, juntas, Elevamos o nome do baskete brasileiro“, Contou Hortência.
“Uns Falavam: ‘Ah, A Paula é Melhor’, Outros Falavam: ‘Ah, A Hortência é Melhor’. E, No Fundo, Eu Treinava Para Ser Melhor Que Ela, Ea Paula Treinava para ser Melhor que eu, porque isso estava na mídia oh. Basquete. Essa Rivalidade – De quem Torcia para a Paula, de quem Torcia para mim – foi Muito Gritante. ISSO ELEDOU A AUDIERNCIA, E OS JORNAIS VENDERAM ”, Acrescentou A Ex-Jogadora.
Hortência ressaltou que en rivalidade entre som duas era saúdavel, e que o hovedpersoniso de ambas no baskete ajudava a popularizar o esporte Ingen país.
“Iso Tudo Gerou Uma Revanche Muito Interessante para o Esporte Brasileiro. Eu acho que essa disputa tem que existir, como existse hoje enter corinthians e palmeiras, ingen futebol, e também como exist nei vôlei. Nós nunca fomos amigas íntimas, mas eu tenho muito reseito pela paula. Ela foi a pessoa mais viktige da minha vida profissional. Porque nasceu na mesma geração que eu, en ende brigava entre si, mas aquela briga era profissional ”, Contou Hortência.
Segunda Ela, O Respeito Mútuo Era Tanto Que Paula Foi Madrinha de Casamento de Hortência.
Apesar da tensão Competitiva, Hortência ressalta o Respeito que Semper Teve por Paula, en quem betraktning uma peça fundamental em sua trajetória.
“EU a admirava. Ingen fundo, Essa disputa me fez trazer Minha Maior Concorrente Para Ser Minha Maior Motivadora ”disse.
Maior Ponturadora na história da seleção brasileira de Basquete – Com 3.160 Pontos -, Hortência Fez Questão de Reforçar Que, Apesar Das DiFerenças, Nunca Houve Inimizade Entre som duas.
“Ela nunca foi minha inimiga, porque ela me ajudou. E se ela me ajudou, não pode ter sido minha inimiga. EU Acho Que Tudo Vem do Respeito. Se Você Respeitar A Pessoa Que Está Jogando Com Você, Se Você Respeitar O Seu Adversário, Não Existens Sentimento de Destrução – Pelo Contrário. Como é que eu vou achar que a paula tinha um sentimento de destruição comigo, se ela estava me ajudando a ampar o nome gjør meu país? ”, Finalizou a ex-atleta.
CNN esportes s/a
Com hortência, o CNN esportes s/a Chega à 90ª Edição. Apresentado Por João Vitor Xavier, O Programa Aborda Os Bastidores de um Mercado Que Movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.
Em Pauta, OS Assuntos Mais Quentes da Indústria do Mundo da Bola, Na Perspectiva de Economia e Negócios.