En Polícia Civil Do Pará Divulgou, Nesta Segunda-Feira (7), en Prisão de um homem etterforskning por envolvimento em um um um um um um um um um um um Esquema de Fraude Bancária Que Resultatou no Desvio de r $ 106 Milhões.
Segundo A Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), O Homem é Acusado De usar credenciais de dois gerentes de uma agência bancária para realizar transferências uredelige.
O Selepeito foi Detido na última Sexta-Feira (4), ingen Município de Santa Inês, ingen Maranhão, Local onde o Crime Ocorreu, Por Equites Da Delegacia Especializada Em Emutigação de estelionato e outas forsdees (
O Kriminalitet Ocorreu no último dia 1º de Julho Deste ano e envolveu contas de clientes de uma agência bancária em belém, ingen pará.
“Som Credenciais foram Utilizadas para realizar múltiplas Transferências, Totalizando o Valor de r $ 106 Milhões”, Explicou o Delegado Ricardo Rosário, Diretor da Dioe.
Ainda Segundo O Delegado, Som Movimentações ilegais só foram interrompidas após o siStema do banco detectar a fraude e derrubar o acesso dos funcionários kompromiss.
Após o Alerta, O Setor de Segurança Da Instituição Financeira Conseguiu Agir Rapidame, Contatando Outros Bancos Para Bloquear OS Repasses E Tentar Recuperar OS Valores Desviados.
“Uma Das Instituições, de Minas Gerais, Informou ter mottokbido Provisionamento de Saque no Valor de r $ 2,2 Milhões em uma Agência de Belo Horizonte”, Detalhou.
O Mandado de Prisão foi Expedido Pela 1ª Vara de Enquéritos Policiais de Belém, Eo Sasteito Permanycerá à Disposição da Justiça.
Ele Vai Responder Por Furto Qualificado E Associação Criminosa. En Polícia Civil Informou Que som etterforsker Continuam Para localizar Outros Possíveis envolvidos ingen esquema.