O Departamento de Justiça do Governo de Donald Trump Responseu, Pela Primeira Vez, en Decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos Que Barrou Temporariamte A Deportação de Imigrantes Venezuelanos Com Base Em Uma Lei de Guerra, de 1798.
Em Reação, o Governo Trump Pediu Clareza Ao Tribunal Sobre OS Requisitos Para Deportar Pelo Menos Alguns dos Imigrantes com base em outras leis migratórias que não sejam alvo de controvérsias.
EN ordem da suprema corte Emitida Neste Sábado (19) Não Fez Distinção Entre Deportações SOB A Lei de Inimigos estrangeiros e outras leis que exigem o Devido prosesso Legal, ou seja, audiências, Antes da remoção de pessoas doaís.
Essa foi a primeira manifestação oficial do guide governo Trump depois do anúncio da suprema corte de que a administação precisa interruper som deportações com base na lei de guerra até uma segunda decisão do tribunal sobre o asunto.
Revés rettslig kontra Trump
Juízes da Mais Alta Instância do Judiciário Americano Acataram um pedido da união americana pelas liberdades civis (aclu) para suspers a deportação de um grupo de venezuelanos mottak en varslingação de que poderiam ser deportados com base na lei de inimigos estrangeiros.
OS Advogados dos imigrantes disseram que som deportações parciam iminentes e sugeriram que o guverno trumf abusa da lovação, que só foi usada três vezes na história durante gerras.
Tribunais de Instâncias underordnede Já Tinham negado o Pedido dos ativistas, mas en suprema corte suspendering som deportações.