Governistas Reagem à Lei Magnitsky Contra Moraes e Critic Bolsonaro

0
5
54468739110 21a0407839 O E1745331517263 Scaled


Deputados Governistas Reagiram com indigação à Sanção Imposta Pelo Governo Dos Estados Unidos AO Ministro Alexandre de Moraes, Do Supremo Tribunal Federal (STF), Nesta Quarta-Feira (30), Com Base Na Lei Magnysky-Nesta Legala Pera Permits Eu. Violações de Direitos Humanos.

O líder do Governo Na Câmara, Deputado José Guimarães (CE), Classificou A Medida Como “Gravíssima” e Desse Que Ela é Resultatado de Articulações Políticas Da Família Bolsonaro.

“Fruto da Conspiração da Família Bolsonaro Contra O Brasil, Trump Sanciona O Ministro Alexandre de Moraes Com Base Na Chamada Lei Magnitsky. Nacional! ”, Afirmou.

Segundo Ele, é dever de todos que decendem a Democracia resistir a interferências externas e ao “autoritarismo disfarçado de liberdade”.

O Deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) Também Criticou A Decisão e Afirmou Que O Congresso Precisa Reagir. “Hoje, Somos Todos Alexandre de Moraes, Porque não é um ataque a um ministro – é um ataque ao brasil e à nossa soberania!”

En Deputada Erika Hilton (PSOL-SP) DELSE Que A Sanção é Uma Tentativa Do Ex-Presidentte Donald Trump de Interferir Na Democracia Brasileira.

“O Brasil Não Deitou e Não Deitará. Porque Nossa Soberania é Inegociável E, Aqui No Nosso País, Golpista é Investigado E Julgado Pelos. Seius Vai Mudar Noar Noar Noar Noar Noar Noar NoaRo.

A líder do psol na câmara, deputada talíria petrone (rj), também criticou a atuação da oposição:

“É Vergonhoso ver parlamentar brasileiro conspirando nos estados unidos contra o próprio país. En sanção de Trump ao ministro alexandre de moraes mostra que estamos no caminho certo. O desespero dos bolsonaro só aumenta.”. ”.”



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here