O Google Desenvolveu Uma ferrenta de Inteligênia Artificial (IA) para Cientistas Auxiliares Biomédicos, Disse a Empresa Americana Nesta Quarta-Fira (19). Uma Nova fersa, testada por cientistas da Universidade de Stanford, nos estados unidos, e o imperial College London, no Reino Unido, EUA raciocínio avançado para riodes e geares.
Após o Suciente do Chatgpt E de Modelos Semelhantes No ano Passado, Recursos de Ia Vêm Senda Cada Vez Mais Incorporados Ao Ambiente de Trabalho, De Atendimento A Chamadas até uma realização de Pesquisas Jurín.
Uma ciÊncia é uma prioridade da unidade de inteligênia Googleum DeepMind. Ó chefe da divisão, demis hassabis, foi Um dos gânhadoras do Prêmio Nobel de Química no Ano Passado por uma Tecnologia Deenvolvida No Departamento de ia Google.
Segundo a Empresa, Todas como abordenos sugeridas por Seu Novo Assistente de ia em um experimento Sobre fibrose hepicais Mostroam um promissor potial para o inibir causas da doença.
O Google ACrescentou que o Modelo Demonsou uma capacidada de MelhoRar como soluções Geradas por Especialistas Ao Longo do Tempo. “Embora essa seja uma descemberta preliminar que requer validação adicional, ela sugere um caminho promissor para sistemas de ia capazes (…) de aupletar e acelerar o trabril de cientistas”, afirou a empresa.
Cientistas que Trabalharam No Projeto Disseram que o Modelo de Ia complementar, Mas Não substitui Pesquisadorores. “Esperamos que ele (…) AuMine, em Vez de Diminuir, uma colaboraça científica”, Disse O Cientista Do Google Vivek Natarajan.