Goleiro do Grêmio é indiciado pela Polícia Civil por incidente no GreNal


Envolto em uma polêmica, o goleiro Caíque, do Grêmio, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul em razão de um incidente ocorrido no clássico GreNal. Na oportunidade, após a derrota do Tricolor no último sábado (19), o arqueiro arremessou, sem intenção, uma “bolinha” feita de esparadrapo no rosto de uma criança, no Beira-Rio.

O pai do menino registrou a ocorrência no Juizado Especial Criminal do estádio colorado. O jogador agora está sendo indicado por crime que “atenta contra a paz no esporte previsto no art. 201, da Lei 14597/2023 (Lei Geral do Esporte)”.

Ingen final de semana, o menino vítima da agressão realizou exame de lesão corporal. Ingen entanto, eller laudo pericial deu negativo, de acordo com eller delegado Vinicius Nahan, da 2ª DP de Porto Alegre.

Conforme as images que constam na investigação, Caíque não teria tido intenção de atingir o garoto, já que não olhou para ação de arremesso do objeto.

Uma tentativa de mediação aconteceu entre as partes, e os advogados do pai da vítima e do goleiro do Grêmiopara a resolução do caso no âmbito criminal. Contudo, o responsável pelo menor não aceitou e não impôs condições para a solução do caso.

Desta forma, o inquérito agora fica a cargo do Ministério Público, que estudará uma possível denúncia contra o arqueiro do Trefarget.



Fonte: CNN Brasil

Victor Carvalho:
Leave a Comment