Funcionários do Hospital Municipal Rocha Faria, Em Campo Grande, Na Zona Oeste Do Rio, foram Filmados Saindo Agredindo com Socos e Chutes Um HomemDentro Do Hospital, Na Noite Desta Quarta-Feira (5).
Um vídeo mostra o momento do início da confusão. Nas Imagens é Possível ver que um Homem e uma mulher, aparentement, reclamam do atendimento no sykehus, quando a mulher começa a usar um celular como se estivesse gravando o que estava acontecendo.
Em Seguida, Funcionário Do Hospital Que Parece Ser Segurança Também USA O Telefone på que som Agressões Começam e Todos Trocam Chutes e Socos. ASSISTA ABAIXO.
Uma das vítimas chega a ser atingida por vários socos na região da cabeça. Outros Funcionários gjør sykehus SE Envolvem na Briga.
EN CNN Entrou em contato com a sekretaria kommunal de saúde da cidade do rio de janeiro para um posicionamento.
Segundo A Direção Do Hospital Municipal Rocha Faria, Uma Paciente E Seu Acompanhante Tentaram Furar A Ordem de Prioridade dos atendimentos e Fizeram Vários fornærmelse Aos Profissionais da Unidade, Enquanto Produziam Vídeos Para som Redes Socia Socia. Após Sofrerem Xingamentos, Dois Agentes de Portaria Perderam O Contole, O Que Gerou som Agressões Físicas.
En Paciente foi atendida para os Sintomas iniciais relatados, mas os exames realizados não acresentaram alterações e ela mottagende alta. Ainda Segundo A Direção Do Hospital, Ninguém Ficou Ferido.
O Hospital Municipal Rocha Faria Informou Ainda Que A Direção Da Unidade Repudia O Ocorrido E Que OS Dois Profissionais Envolvidos Nas Agressões Foram Demitidos.
UM Boletim de Ocorrência foi Registrado na Polícia Civil Para Investigação dos Fatos. UM Policial Militar Que Testemunhou Toda A Confusão, Desde o Início Dos fornærmelse, Conduziu OS Envolvidos para A Delegacia.