Arqueólitos Encontraram Dois FÓSSEIS DE PÁSSAROS DURANTE Uma Escavação na Província de Fujian, sem Sudeste da China. Como peças tem origem estima de abentro 149 MILHOS DE ANOSNa era Jurássica.
Nomado de baminornis zhenghensis, O fóssil SE DESTACOU POR APRESENTAR CARACTERISTICAS DIFERENTES FAÇA QUE OS ESTUDIOSOS HAVIAM ENCONTRADO NA Historia Evolutiva Dos Pássaros iniciais.
Ó Estudo que divulgou como descobertas foi publicado na Natureza revista Nesta Quarta-Fira (12).
“Anteriormente, o Registro Mais Antigo de Pásssaros de Cauda Curta É do Cretáco Inferior. Baminornis zhenghensis é o Único Pásssaro Jurássico e Mais Antigo de Cauda Curta Já Descobeto, Atrarasando O Aparecimento Dessa Característica Derivada de Pásaro Eme 20 Milhões de Anses, Disse Disse Disse Disse Disse Disse Disse Weils Werestern, Derivada de Pásaran, Quase 20 Milhões de Anses ”, Disse Disse Disse Disse Disse Disse Disse Wrealfession Werestern.
O segundo fóssil consiste em ápenas em um fúrcula – um osso em forma das letras v ou em encantado sem peito da Aves – em um estado ruim de conservaçaça, não, perverindo que os arqueólogos acenas oxissem No Grupo, devores.



FÓSSEIS REVELAM COMO RÉPTEIS DA ÉPOCA DOS DIOSOSOSAROS VOAVAM