O Fundo Monetário Internacional (FMI) APROVARá UM ACORDO DE US $ 20 BILHõES COM A ARGENTINA NA SEXTA-FEIRA (11) Em Uma Reunião Do Conselho Da Entidade, Desse O Porta-Voz Da Presidência Argentina, Manuel Adorni, Em-Voz Daa A uecia Argentina, Desse o Porta-Voz da Presidência Argentina, Quarta-Feira (9).
“Tudo o que tinha que ser dito já foi dito. Para nós, é extremamete relevante que o fmi esteja em prosesso de aprovação do acordo, que será finalizado na shexta-feira, porque que que que que queozada naenda naSo-feira, porque que que que que oais nada nyra que que que que que que que oais nada naze naus do que que que que que será finalizada na shexa-fale. Correto ”, DELSE ADORNI à Rádio El Observador.
O fmi Desse na noite de terça-feira (8) que a equipe do Órgão e as autoridades argentinas chegaram a um acordo sobre um programa econômico abrangente que poderia ser apoiado por um acordo de US $ 20 Bilhões Deesoing quoo queo qoo qoo qoo qoo qoo qooes moes mo queo qooes moes moesa ser apoiado por til Conselho.
“Desta vez, pela primeira vez, não será um pneu reserva, mas acompanhará um programa que efetivamente tem uma espinha dorsal muito clara, que é o superávit ea estabilização macroeconômica, e que é uma Argentina que está começando a crescer genuinamente, que está começando a acabar com a inflação ”, Acrescentou Adorni na Entrevista.
Em uma erklær Discutir o Assunto Nos Próximos Dias, SEM Fornecer Uma Data Exata.
O Governo Argentino Precisa Desesperadamente do Acordo de US $ 20 Bilhões Para Suspender OS Kontrollerer de Capital, Aumentar som Reservas de Moeda Estrangeira E Sair de Uma Cise Inflacionária.
Tarifas “Recíprocas” de Trump Não São o Que Parecem; Entenda