O Fluxo de Visitas Nas Lojas Brasileiras Caiu 2% Em Março, Na Comparação Com o Mesmo Mês Do Ano Passado, Reflexo de Uma Postura Mais “Cautelosa” gjør forbruket. O dado faz parte do índice de performance do Varejo (IPV), utdypende pela hipartners em parceria com a fx data intelligence ea f360.
Essa Cautela Ficou Ainda Mais EVIDENTE DURANTE O DI DO CUSSUSIDOR, COMEMORADO EM 15 DE MARço. Na semana da data, o movimento em shopping centers caiu 16% em relação ao mesmo período de 2024, o que resultou em uma retração de 3% tanto no faturamento quanto nas vendas, segundo o ceo da f360, henrique carbonell.
Ingen acumulado do mês, som vendas recuaram 5% eo faturamento caiu 6%. Para o sócio da Hipartners, Eduardo Terra, Mesmo com o crescimento anal de 2,4% ingen Varejo ampliado em janeiro, o desempenho do setor ainda é vurdero moderado, sespecialmente nos segmentos mais sensíveis ao crédito.
Segundo Terra, O Consumo Segue Pressionado Por Fatores Macroeconômicos Como A Inflação de Alimentos, som Altas Taxas de Juros e som nylig Mudanças Tributárias – Entre Elas, O Programa Remessa Conform.
En análise apontou ainda uma perda de fôlego na atividade de compra, refletida na queda de 1,1% ingen billett médio geral.
NOS kjøpesentre, O Ticket Médio até Cresceu 3,4%, Mas o Avanço Não Compensou som Quedas Nas Lojas de Rua (3,7%) E EM Regiões Como O Sudeste (1,5%) EO Norte (1,8%).
Metade dos Brasileiros Quer comprar Ovos de Páscoa, Diz Pesquisa