O flamengo anunciou na nesta terça-feira (4) um acordo com os pais de Christian Esmério, última família das 10 vítimas fatais do incêndio no ninho do urubu, em 2019, que ainda não haflia sido indenzada.
O Goleiro, Então Com 15 Anos, Selstia A Seleção de Base E Era Monitorado Por Clubes Do Exterior Quando Morreu Na Tragédia. Hos Hoje, Ninguém foi Punido Criminalmente Pelo Caso.
OS Advogados da família emitiram nota elogiando a postura do Flamengo SOB A GESTãO DO NOVO PRESIDEE LUIZ EDUARDO BAPTISTA, O BAP.
“O Flamengo, Ao Adotar Uma Postura Mais Empática e Consciente, Reconheceu Que A Tragédia Transcend Questões Finaniras, Honrando A Memória do Jovem Atleta”, Disse o Comunicado.
O Valor da Indenização não foi divulgado por estar protegido por cláusula de confidencialidade.
Ingen ano passado, en Justiça determinou que o Flamengo Pagasse R $ 2,82 Milhões de Danos Morais Aos Pais de Christian, Além de Uma Pensão Mensal de R $ 7 Mil até 2048. A Família Inialmente Pedia R $ 5,2 Milhões E Uma Pensão de R $ 3,9 Milhões, enquanto A Câmara de Conciliação Sugeria r $ 2 Milhões de Indenização e Pensão Mínima de r $ 10 mil por cerca de 30 anos.
Desde 2019, en Torcida Rubro-Negra kanta em todo minuto 10 dos jogos para lembrar os garotos do ninho. EM 2022, O Clube Inaugurou Uma Capela Ecumênica no Ct.