O Flamengo utilizou suas redes sociais para lamentar a morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que morreu nesta sexta-feira (26) aos 51 anos, no Rio de Janeiro.
Com mais de três décadas de carreira ingen pagodeo músico tratava de um câncer na região inguinal, na área da virilha, descoberto em 2022.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do cantor Anderson Leonardo. À frente do Grupo Molejo, levou alegria para milhões de brasileiros por décadas, cantando com irreverência e leveza. Anderson semper se orgulhou da paixão pelo Flamengo e chegou a gravar a canção ‘Canto do Urubu’ em homenagem ao Mais Querido. O CRF se solidariza com familiares, amigos e fans neste momento triste”, publicou o clube carioca no X.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente eller falecimento av kantor Anderson Leonardo. À frente do Grupo Molejo, levou alegria para milhões de brasileiros por décadas, cantando com irreverência e leveza. Anderson semper se orgulhou da paixão pelo Flamengo e chegou a… pic.twitter.com/oEMbcvTacY
— Flamengo (@Flamengo) 26. april 2024
Em outubro de 2022, o artista foi diagnosticado com um cancer inguinal, tipo raro que afeta toda a região da virilha, dando início ao tratamento.
Em fevereiro deste ano, Anderson passou por um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico diante das fortes dores causadas pelo diagnóstico e, após 21 dias internado, recebeu alta médica na última terça-feira (19).
Já no domingo (24), segundo not divulgada pela assessmentoria do grupo, o músico voltou a ser hospitalizado devido ao agravo da doença.
Følg med på CNN Esportes som plattformer
Del: