share

Famosos curtom Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo; veja fotos


A 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ acontece neste domingo (2), em São Paulo. Além de nomes como Pablo Vittar e Glória Grooveque se apresentaram, outros famosos prestigiaram o evento, na Avenida Paulista.

Adriane Galisteu, Gominho e Tiago Abravanel são alguns dos exemplos. Veja fotos na galeria acima.

Neste ano, o tema da Parada é “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo – Voto consciente pelos direitos da população LGBT+”. Com início às 10h, o desfile conta com 16 trios elétricos ao todo, que pela primeira vez, circulam no lado ímpar da pista. Os organizadores esperam repetir marcas de público de anos anteriores.

Também neste ano, os organizadores vêm convocando as pessoas para vestir as cores da bandeira e a blusa da Seleção Brasileira no desfile. A ideia é tentar recuperar o símbolo, que nos últimos anos foi usado pela extrema-direita em passeatas, para movimentos políticos progressistas.

Para o evento, Pabllo escolhi uma camisa verde e amarela e nas redes sociais, a drag queen já havia convocado seus fãs a comparecerem na Parada usando os núcleos da bandeira do Brasil.

Confira imagens da 28ª Parada do Orgulho LGBT+, em São Paulo:

*Com informações de Fernanda Pinotti e Pedro N. Jordão, da CNN



Fonte: CNN Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *