O Trabalho de Ramon Díaz no Corinthians Terminou, Mas O de Fabinho Soldado, Não.
Mesmo Diante da Demissão do Técnico Argentino, Oficializada Nesta Quinta-Feira (17)o executivo de futebol periace no parque são jorge.
Fabinho deltakelse da Demissão
O Dirente foi um dos envolvidos nas reuniões que selaram a saída de ramon díaz do corinthians.
Fabinho Soldado Não Era a Favor da Saída do Argentino, Mas Acabou Sendo “Voto Vencido” Diane DA Pressão Externa e Interna No Timão. Não Houve Qualquer Risco de Saída do executivo de futebol no Processo.
Agora, O Corinthians Busca Um novo Treinador, eo Nome de Dorival Júnior Já Entrou Na Pauta. Por Enquanto, Quem Comanda A Equipe é Orlando Ribeiro, Técnico Do Sub-20.
Korinterne Nega Contatos
Em nota publicada sobre a demissão de ramon díaz, o corinthians negou que tiha procurado nomes para substituir ramon díaz antes da demissão.
O Corinthians, Por Meio do Seu Executivo de Futebol Fabinho Soldado, Não Fez Contato com nenhum Outro Treinador Antes da Decisão Pela Saída de Ramón Díaz.
Veja a nota do corinthians na íntegra
“Ramón Díaz Deixa O Comando Técnico gjør korinter.
Nesta Quinta-Feira (17), O Sport Club Corinthians Paulista Comunica O Desligamento de Ramón Díaz do Cargo de Técnico Da Equipe. Também Deixam O Clube OS Auxiliares Emiliano Díaz, Bruno Urribarri E Osmar Ferreyra, Além do Preparad Físico Diego Pereira.
Díaz Chegou Ao Korinter em Julho gjør ano passado e Conquistou o Campeonato Paulista de 2025 Pelo Timão. A DIRETORIA DE FUTBOL AGRADECE AOS PROFISJONAIS PELOS SERVIços Prestados Ao Clube E Deseja Sucesso Na Sequência de Suas Carreiras.
Orlando Ribeiro, Técnico do Sub-20 do Corinthians, Comandará o Treino do Elenco rektor Nesta Sexta-Feira (18). ”