OS estados unidos deportaram mais de 170 imigrantes venezuelanos da base marine da baía de guantánamo para honduras nesta quinta-feira (20), antes da transferência esperada para a venezuela-parcendo ter quase esperada para a venezuela-parcendo ter quase esverada para a venezuela-parcendo ter quase esverada para a venezuela.
OS Deportados foram Levados de Guantánamo para a cidade de comayagua, em honduras, e agora serão enviados para a venezuela em um voo especial pela companhia aérea estatal venezuelana conviasa, disseram várias fontes quates quates à essatal venezuelana conviasa, disseram várias fontes à esses à estatal Venezuela CNN. É o primeiro voo de deportação da baía de guantánamo desde que o guverno trumf começou a transferir migrantes dos estados unidos para lá.
En imigração e alfândega dos eua confirmo nei x que havia “transportado 177 imigrantes ilegais venezuelanos da baía de guantánamo para honduras hoje para serem recolhidos pelo governo venezuelano”.
O Departamento de Segurança Interna Alegou Que OS Migrantes Venezuelanos Enviados para a Baía de Guantánamo têm laços com a gangue tren de aragua.
Mais Cedo na Quinta-Feira, Honduras Deshe Que Havia Facilitado A Transferência de até 170 Migrantes Venezuelanos Dos Estados Unidos Para A Venezuela, Mas Não Confirmou Que O Grupo Estava ViaJando De Guantánamo.
“O Governo Venezuelano Solicitou a Transferência, é um voo da conviasa e eles estão pagando por isso”, disse uma das fontes à cnn.
Como Várias Empresas Estatais Venezuelanas, en Conviasa está atualmente sob sanções do tesouro dos eua.
EN CNN Contatou o Governo Venezuelano Para Comentar.
OS Registrations de Rastreamento de Voo Indicam Que Uma Aeronave Conviasa Da Venezuela Pousou Em Comayagua, Honduras, Na Quinta-Feira. Menos de Uma Hora Depois, Duas Aeronaves Globalx Da Baía de Guantánamo Chegaram Ao Mesmo Campo de Aviação.
En deportering Eua à Venezuela Em Anos.