Estudante Palestino de Columbia é Preso Por Agentes de Imigração Dos Eua

0
2
1744690642 Trump Xi E1743866778987


Um Juiz Americano Em Vermont Ordenou Ao Governo Trump Que Não Deportasse Um Estudante Da Universidade de Columbia E ativista Pró-Palestino Que foi Preso Ao Chegar Para Uma Entrevista Para Seu Pedido de Cidadania Americana.

Um vídeo mostrou mohsen mahdawi algemado sendo conduzido para fora de um prédio por agentes federais e colocado dentro de um veículo nesta segunda-feira (14).

A Reuters Conseguiu Confirmar O Vídeo Pela Localização, Pelas Fachadas Dos Prédios, Uma Rotatória, Pelo Traçado Da Rua e Pelas Árvores, Que Correspondiam às Imagens De Arquivo E De Satélite. En data em que o vídeo foi filmado foi verificada pelos metadados do arquivo original.

O Juiz Distrition William Sessions Ordenou Que o President Donald Trump e outras autoridades de alto escalão não deportassem mohsen mahdawi dos estados unidos ou o levassem para fora do estado de vermont.

O Serviço de imigração e alfândega dos eua não reageieu imediatamente a um pedido de informações.

Mahdawi, nascido e criado em um campo de refugiados na cisjordânia, é um estudante da universidade de columbia que planeja retornar para um mestrado em setembro de 2025, de acordo com o pedido de seus advogados para mantê-lo-lo em verus mantê-lo em verus mantê-lo em verus mantê-lo em verus mantê-lo em verus.

Suas circunstâncias são semelhantes às gjør Ativista Estudantil Palestino Mahmoud Khalil, um estudante de columbia que foi detido na região de nova york em 8 de março e levado para um centro de detenção na louisiana para deportação.

O Senador Americano Bernie Sanders E Outros Integrantes Da Delegação Do Congresso de Vermont Classificaram A Detenção Como “Imoral, Desumana E allegal”, Afirmando Que o Residente Legal Dos Eua Deveria ter O Devido Processo Legal Ever Liberado Imediat.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here