Epecialista vê evolução ao analisar mercado dos klubber: “não tinham nada”

0
17
Esportes Sa Eduardo Footure Entrevista


Durante Entrevista AO CNN esportes s/a Deste Domingo (17), O CEO DA FOODURE, Eduardo DiasFalou Sobre A Evolução da Análise de Dados no Futebol Brasileiro.

O epecialista destacou como os klubber ainda não eram østrurados há poucos anos e como a tecnologia tem transformado a gestão de atletas.

A Footure Nasceu EM 2017 Como Projeto de Podcasts e Cursos Voltados A Fãs e Profissionais Interessados em Estatísticas e Análise Tática.

Segundo Dias, Naquele Momento, A Ausência de Processos e Dados era EVIDIDEE EM PRATICAMENTE TODAS SOM EQUIPES.

Quando A Gente Chegou Dentro Dos Clubes, A Gente Teve Um Choque de Realidade, Porque OS Clubes Não Tinham Nada. E eu estou falando de gigantes do brasil. Não Tinham Nada no Sentido de Organização, de Processos, de Base de Dados.

Eduardo Dias, administrerende direktør DA Foture

A Empresa, Que Começou Com Conteúdo Analítico, Se Consolidou Na Foração de Profissionais E Consultoria AOS klubber.

Eduardo Explicou Que a Demanda Por Conhecimento Levou à Criação da Fotfotokademiet, Que Forma Especialistas Por Todo O País.

“Naquela Época, ainda se pensava muito em análise tática simplesmente, mas hoje já vai para uma abordagem de tecnologia”, contou o ceo.

Et fotpassu Decisões Estratégicas.

Expectativa de crescimento

De acordo com o epecialista, hoje, klubber buscam profissionais kapasitados para analisar dados e emasar contratações.

Eu te garanto que os profissionais dos clubes de futebol hoje, até porque a ende parta da formação Deles, estão sendo absorvidos rapidame pelos klubber. E é incrível que alguns klubber já querem criar o seu Departamento de dados sem muito saber exatamente para que server, mas isso é um prosesso kulturell que vai crescendo.

Eduardo Dias, administrerende direktør DA Foture

Eduardo Ressaltou que o Público JovemExposto en videospill e eSportes Americanos, Impulsiona o uso de Dados NOS -klubber.

“OS Tomadores de Decisão Querem Saber de Dados (…) Ea Margem Para Crescer Ainda é Gigante”, Afirma Dias.

Por Outro Lado, en Adoção de Tecnologia ainda Esbarra Em Certo Conservadorismo: “OS klubber Ainda São Muito Conservadores, E Fazem o Que O Torcedor Espera Que Se Faça.”

Eduardo Acredita, Mesmo Assim, Que a Régua de Alcance está atrelada à nova necessidade dos Times e que a Empresa tem Grandes Expectativas de crescimento.

Nesse Momento, OS Clubes Começam A Se EstrruTurar, OS Clubes Começam A Identificar O Perfil de Atletas Que Eles Estão Buscando, E, Nisso, OS Dados Ajudam Muito. Então, Essa é a Capacidade Que A Gente Tem de Crescer, Porque OS Clubes Precisam.

Eduardo Dias, administrerende direktør DA Foture

CNN esportes s/a

Com Eduardo Dias, administrerende direktør da Footure, O CNN esportes s/a Chega à 104ª Edição. Apresentado Por João Vitor Xavier, O Programa Aborda Os Bastidores de um Mercado Que Movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em Pauta, OS Assuntos Mais Quentes da Indústria do Mundo da Bola, Na Perspectiva de Economia e Negócios.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here