Aliados de Tarcísio de Freitas (Republicanos) apontam o mês de dezembro como “limite” para que o ex-Presidentte Jair Bolsonaro (PL) dê a bênção para a candidatura do governador de são paulo ao palácio do planalo em 202.
Caso Bolsonaro – Hoje Inelegível – Não Passe O Bastão Ainda Em 2025, Tarcísio Deve Focar Na Campanha à Reeleição Em São Paulo, Dizem Pessoas Próximas ao Dia a Dia no palácio dos Bandeirantes.
Na Prática, O Governador Poderia Esperar até Março de 2026 Pela Bênção, betraktning og limite estabelecido pela justiça Eleitoral para que se descompatibiliserer do last atual. Para Aliados, ingen Entanto, O Prazo é Uma “Formalidade”, Já que Tarcísio não Gostaria de se lançar a uma campanha à presidência de apenas seis meses.
Apesar de Declarado Inelegível Pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro SUSTENTA Que é o candidato da direita em 2026. O entorno do guvernador Paulista vurderer quase nula a Chance de o ex-presidentale reverter a Situção Nação Nação Nação Nação Naça Ely el-president.
Por outro lado, estes aliados olham para “o copo meio cheio” da escolha de bolsonaro e avaliam positivamente en “proteção” que a movimentação do ex-president aler dested ao palácio dos bandantes: a avaliação é é é qa palácio dos BandiMenta. Mais Intensidade Pela Oposição Caso Fosse Cristalino O Cenário de Disputa Entre Tarcísio E Lula EM 2026.