Dr. Kalil: Sem Mudar O Estilo de Vida, Não é Possível Tratar uma obesidada

0
5
BR CNN 180325 SINAIS VITAIS CLEAN Frame 11360


O Tratamento da obesidade Evoluiu Significativa NOS Últimos Anos, mas as especialistas alertam que nenhuma abordém é efica sem mudanças consultes não estilo de vida do paciente. ESTA É UM Mensagem Central do Endocrinologista Paulo Rosenbaum, do Hospital Albert Einstein, Que Enfatizou A Importância da Afividade física E da Reeducaça alimentar sem combate à doença durante o CNN SINAIS VITAIS.

De Acordo com Rosenbaum, um Prático regular de exercícios É Fundamental Não Apenas para a Perda de Peso, Mas Tamboma para Sua Manutenção A Longo Prazo. “Ó que Se Recomenda é de 30 Minutos a 60 minutos de atividade aeróbica e pelos menos duzes por semana atividade resistida”, explica o Especialista. Ele Ressalta que uma ATIVIDADE RESISTIDA É O PARA CRUCIAL PARA ASSASA MUSTA MUSTURA O PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, MANTENDO O METABOLISMO ATIVO E PREVENINO O REGANHO DE PESO.

Quanta à Alimentação, Rosenbaum Adverte Contra Dietas Muito RestritivasQue Podem Funcionar A Curto Prazo, Mas Não São Sustentáveis. “É MELHOR TER UMA REEDUCAÇÃO ALILARAR, UMA DIETA BALANCEADA, UMA DIETA EQUILIBRADA E DEVE SER ORIENTADA POR UM NUTRICIONISTA”, AFIRMA. O Médico Ressalta A Importância do AcompanHamento contínuo Com um Profissional de Nutrição para Obter Melnhores Resultados.

O Campo da endocrinologia tem experimentado uma revolução no tratamento da obesidade, com o não -volvimento de novos medicamentos. Rosenbaum Destaca Os análogos do Glp-1, como um Liraglutida e Semaglutida, Originalmente Criados para O Tratamento do Diabetes, Masl que Mostroam eficazes Também Contra uma obesidada. “São Medicamentos que São Segus e Diminuem O Risco Cardiovascular”, Explica.

Esses Novos Tratamento, Administrados por Meio de Canetas Injetáis, Têm demonstrado Resultados Promissores, com Perdas de Peso de Até 20% a 25%. Sem entanto, Ó Especialista Alerta que São Medichações Caras e Nem Todas como Pessoas Podem Mantter O Tratamento por Longo Prazo.

Com o avanço das terapias medicamentosas, rosenbaum prevê uma redução no número de Cirurgias bariáticas. Embora a Cirurgia ainda seja Uma opção para paciente com obesidada severa, os novos medicamentos estão se aproximando da eficácia da intervenção cirúrgicas em termos de perda de peso. “Uma Cirurgia Bariática Ainda Vai Existir, Sem Dúvida, Para Pacientes Muito Obesos, Que Têm Muitas Dificuldades, Mass Provavelate algumas indicações de Tratamento Clínico Vão o Caso”, Conclui Ondocrinologista.

OS Textos Gerados por Inteligênia NA Artificial CNN Brasil São Feitos com base nos Cortes de Vídeos dos Jornais de Sua Programação. Todas como informação são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final tamboma passa pela revisão da Equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para sabre mais.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here