Um Mulher do Músico Arlindo Cruz, Babi Cruz, Foi Interna Nesta Segunda-Feira (3) Após Recebendo o Diagnóstico Daença de Diverticulito, Infamaçao ou Infectão Dos Divertíclólos 4 40 ACEMETEMETE. Confira abaido a causa, os sintomas, o tratamento ea prevenção dese problemas de saúde.
“Então eU Estou aqui Internadinha, uma diverticulite me parou. Dói Demais, Dói Muito E é Tratamento Meio Severo. TEM -TER ANTIBIÁTICO NA VIA POR DEMPARTOS DIAS E MITO ANALGÉSICO PARA PODER AGUENTAR A DOR. Quão já passou por isso sabe ”, Explicou A Empresária. Ela ainda disse que o pior da crise de divculita passou e que já está bem, medicada e assistida
Ó desviticulite
Diverticulita é a inflamação de bolsas irregulares e protuberantes na parede fazem intestino gritoAssim, Que São Chamadas de Divertíclos. Estes, Segundo a Mayo Clinic – Organização sem finas Lucrativos da Área de Serviço Médicos dos Estados Unidos – São comunos de aparecer especialmente após os 50 anos para mulheres, e 40 para homens.
OS Divertíclos Geralmente Ficam Localizados na parte inferior do cólon. Na Maior Parte Das Vezes, Podem Manifestar Nenhum Problema.
Causas da diverticulita
Segundo a organização Norte-Americana, uma inflamação nOS divertículos Pode ACONTECER POR ALGUMA DOENCA BACTERIANA QUE ATINGE OS DIVERCULOS Ou Dano Aos Tecidos Dos Mesmos.
Qual o Diagnóstico da Diverticulite
TodoGrafias (Exame de Imagem) E Colonoscopia (Avaliação do Intestino Grosso) São os Métodos Utilizados para Descobrir a Doença. Para eliminar, Problemas, Pode-se Fazer Exames de Sangue e Fezes.
Quais os sintomas da diverticulita
Uma inflamação dos desvendos de cálculo de causar, diretor, Principal, Dor Intensa, febre, náusea e Alterações nos hábitos de evacua.
Em Relação, um Dor Intensa, Nota-se que Acontece em Região do Abdômen, ABAIXO DO PEITO. Um dor GERALMENTE É RELENTINA E INTENSA.
Ostros Sinais e Sintomas de Diverticulite Podem Incluir:
- náusea;
- febre;
- Sensibilidade No Abdômen ao Toque;
- Alteranças Nas Fezes, Incluindo Diarreia ou constipaça se arrependa.
Quando é
É necessidade médico, semper que houver Dor ABDOMINAL constante e inexplicáveljunto a Febre e Alterações Significativa Nas Fezes.
Tratamento
Segundo o Grupo Médico Cleveland Clinic, Dos Estados Unidos, Quando Aprossedados Sintomas Leves, OS Pacientes Podem Ser Tratadas com Repos, Dietas Línquidas (Evito Alimentos Sólidos) e Antibióticos.
Já Sintomas Graves, Devem Ocasasar A Hospitalizoça para Tratamento com Administrados antibióticos por intravenosa E, Ocasionalme, Cirúrgia.
Prevenré
Ainda não há estudos com embasamento suficiente para definitivamente uma prevenção da diverticulita. Ó ministélio da saúde Recomenda, sem entanto, consumir mais alimentos fibrosos, que mehoram a freqüência de evacuaça e evita, Assim, formato de desvios.
Alimentos como leguminosas, verduras e frutas são excelentes fontes de fibras, vitaminas, minerais e de vários compostos importantes. Ó Consumo de Água Tamboma Deve Ser Constante.
Cánccer de intestino cresce entre jovens no mundo, alerta estudo