Dificuldade em gravidar: entenda mehor o que pode causar esse problema

0
5
Mulher Com Dor De Estomago Dolorosa Em Casa Gastrite Cronica Conceito De Distensao Abdominal 61573 3


Com uma evolução da internet e, mais recente, uma introdução da Inteligênia artificial, n. Entretanto, Quando um Casal decide ter um bebê, um pode de resposta em ser tão rápida. ISSO PODE Gerar, não Início, Frustração e Tristeza, Mas, em Algun Casos, Pode Evolir para Ansiedade e Depressão em Homens e Mulheres.

Uma espécie Humana Taxa de Taxa de Gravidez Inferior à de Vábrias, Ea Chance Mensal de Gravidez em um Casal Sem Problemas De Fertilidade, Em que um Mulher Tem Idade Inferior Um Ans 35 Anos, E Em Torno de 20%. Em um ano, uma chance de Acumulada Chega a Cerca de 90%. ESSA SITUAÇÃO POO SE TORNA MALIS COMPLEXA SE O CASAL PASSA A TER abortos Espontâneos.

Com aumento da idade no momento do casamento, Tanto para homens quants para mulesheros, observa-se uma redução da Fecundidade e umuMuto da taxas de abortamento. O risco, que varia entre a 10% e 15% para mulheres com menos de 35 anos, pode atingir 50% para aquelas com mais de 40 anos. Outros fatores, como relações sexuais desprotegidas na juventude, obesidadeTabagismo e infecções vaginaisTamboma Aumentam O Risco de Uma Gestaça Ternary em Aborto.

A partir de duas perdas gestacionais consecutivas, é fundamental que o casal seja avaliado por um especialista em fertilização para investigar possíveis alterações genéticas nos pais, infecções, problemas nos espermatozoides, malformações uterinas e condições que aumentem o risco de Trombose, Seja de Forma Hereditália Ou Adquirida Ao Longo da Vida, como Após uma infecção por Covid-19. Uma genética análise do material de abortamento tamboma pode auxiliar no esclarecimento das causas de abortamentos de repetição.

O uso das técnicas mais modernas de reprodução assistida, agora também auxiliadas pela inteligência artificial, pode contribuir para a seleção de embriões sem alterações no número de cromossomos, reduzindo o risco de abortamento, principalmente quando a mulher tem Mais de 38 Anos ou Quando um dos Pais Appresenta Alguma Alteração genética.

Um decisão do Casal de Não Adiar como Tentativas de Engravidar, Aliado à Interrupção do Tabagismo, a Adoção de Uma alimentação Saudável, ao Controle do Peso e a Reduro De Consumiro Nos casos de abortamento de repetição, Buscar Auxílio Médico Sem Demora é essencial.

*Artigo escrito Pelo Ginecologistaa Dani Ejzenberg (CRM: 100673), Especialista em reprodução assistida. Médico da Nilo Frantz – Clínica de Medicina Reprodutiva e Membro da Saúde do Brasil

Entrenda Como Tratamentos de Infirtilidade Podem Impactar Relatações



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here