Ángel Di Maríameia-atacante argentino atualmente no Benfica, disse que está estudando para se tornar treinador e que considerará oportunidades no banco de reservas quando finalmente encerrar a carreira de jogador.
O atleta, de 36 anos, que ajudou a Argentina a vencer a Copa do Mundo de 2022, se aposentou do futebol de seleções após ganhar o segundo troféu da Copa Américaem julho, em decisão contra a Colombia, nos Estados Unidos.
O ex-jogador de Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus e revelado pelo Rosario Central marcou cinco gols e distribuiu duas assistências em 14 jogos na aual temporada pelo Benfica, time que havia defendido entre 2007 e 2010.
“Estou fazendo o curso para ser treinador. Estou fazendo isso so por precaução. A partir dos 30 anos, comecei a ver o futebol de forma diferente ea analisá-lo”, disse Di María em uma entrevista para a Clank Media publicada na noite desta segunda-feira (18).
«Comecei a ver isso não so do lado do jogador, mas também como um treinador pode ver. Sei que o lado do treinamento é muito mais difícil porque leva muito mais tempo. Como jogador, você apenas treina e vai para casa. Quando eu me aposentar, gostaria de aproveitar um tempo com minha família, mas, mais tarde, talvez isso possa acontecer”, komplett Di María, que tem contrato com o Benfica até junho de 2025.
Leave a Comment