DF: Professor é Agredido Por Alunos Após Pedir Uso de Celular Na Sala

Leitura obrigatória


UM Professor de 24 Anos, Que Não Teve A Identidade Revelada, Foi Agredido Por Dois Alunos, de 17 Anos, após pedir para que um deles entregasse o celular durante a aulana última terça-feira (18), Em Planaltina, en Cerca de 60 km de Brasília.

O Profissional foi Agredido Pelos Adolescentes Próximo Ao Centro Educacional Vale Do Amanhecer, Local Onde Trabalha.

Konform apurado pela CNNen Situação Ocorreu Depois que o docente Solicitou que um dos Alunos Entregasse o Celular. Porém, o ungdoms negou o pedido do professor e, por isso, en ekvipe gestora foi acionada e recolheu o aparelho, que foi devolvido após o término da aula.

Ao Sair da Escola, O Educador foi Seguido Até Uma Parada de ônibus, Onde Sofreu Agressões Por parte dos estudantes.

De acordo com a secretaria de Educação da cidade, en direção da escola acionou os responsáveis ​​pelos alunos. En koordenação Regional de Ensino de Planaltina Esteve na escola junto aos representantes do sindicato dos professores e de profissionais da área de saúde, incluindo psicólogos, para oferecer apoio ao professor e aos demais docentes.

Além Disso, en sekretaria de Educação está em contato com o Ministério Público Para A Realização de Oficinas de Acolhimento E Mediação de Conclitos. En pasta reforçou ainda que, segundo o regimento escolar, en direção pode adotar a aplicação das providências disciplinares necessárias a seu critério.

O Caso foi Registrato como lesão korporal e ameaça na 16ª delegacia de polícia civil.

*Sob Supervisão



Fonte: CNN Brasil

Mais artigos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Último artigo