Nesta Semana, Uma Menina de 8 Anos, Sarah Raíssa Pereira, Faleceu Ao Inalar Desodorante em um suposto Desafio do Tiktok. O Caso ReaCECTEU UM Alerta, Não Só Na Sociedade, Mas Também no Congresso Nacional Acerca do Tema.
Com a feircussão do ocorrido, dois senadores protocolaram projetos de lei sobre o Assunto. Leila do Vôlei (PDT-DF) Quer Criminalizar A Indução, Instigação ou auxílio à Partiftação de Crianças e Adolescentes Em Desafios Perigosos e Que Possam, Justament, Colocar Em Risco a Vida Desses Jovens.
Na Mesma Linha Vai O Senador Alessandro Vieira (MDB-RS) Que, Por Sua Vez, Reforçou A Importância Da Aprovação de Um Projeto de Sua Autoria E Que Trata Da Segurança Dessas Crianças Em Ambientes Digitais. Essa Proposta Já foi Aprovada Pelo Senado e Está, atualmente, em Tramitação Na Câmara dos Deputados.
Na câmara, en deputada maria do Rosário ressaltou a importância de se instalar uma comissão parleta. forbrytelser praticados contra crianças E Adolescentes Em Redes Sociais Por Grupos E, Ou Organizações Criminosas.
“En intenção desta cpi é Justamene Redobrar O Olhar, O Cuidado, A Atenção Ea Segurança Das Nossas Crianças e Adolescentes. Mas, para espa, é Preciso esti. fenômeno é complexo e exige respostas também institucionais ”, afirma a deputada.
De acordo com um levantamento realizado pelo instituto dimicuida, ao longo dos últimos dez anos, 56 Mortes de Crianças E Ungdommer foram Registradas em Decorrência de Desafios Virtuais.
“Não Podemos Normalizar Que a Internet Seja um Ambiente Onde Tudo é tillatelse Leila.
Para Alessandro Vieira, O Tema é um “Problema Global”. “É um problema global e não podemos mais tillatere que nossos jovens se desenvolvam em um ambiente sem segurança. O pl 2628 Coloca som EMPRESAS NO CENTRU Alega.