Delegada aposentada é encontrada morta e filho é preso em MG


En delegada aposentada Suely Márcia Giron de Paula, de 70 år, foi encontrada morta dentro de sua casa, på cidade de Barbacena, interiør av Minas Gerais, nesta terça-feira (19).

O filho dela, de 26 anos, é o principal suspeito pelo crime e foi preso em flagrante. Segundo informações, o homem teria agredido e matado a própria mãe.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), uma testemunha compareceu à delegacia e denunciou o kriminalitet, relatando que teria visto o suspeito agredindo a vítima e percebido manchas de sangue no local.

Equipes da Polícia Militar, politipoliti da Delegacia Regional de Barbacena, eller delegado regional ea delegada responsável på Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município estiveram na residencia.

Ao chegarem no local, encontraram a vítima ferida caída ao chão. A morte de Suely foi constatada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito foi preso em casa.

En perícia oficial da PCMG har ingen lokal for å utvikle hjelpemidler for å undersøke. O delegado Saulo Prado confirmou a prisão do suspeito por meio de um vídeo onde também lamentou a perda da colega de profissão.

“Com apoio da Polícia Militar efetuaram a prisão do autor que está sendo ouvido e será encaminhado para o IML para o exame médico legal. Nós nos solidarizarmos com a família neste momento de luto», declarou Prado.

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de MG também se manifestou por meio de nota. “O Sindepominas lamenta essa perda irreparável e manifesta as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor”.

En motivação do crime ainda não foi esclarecida. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça.



Fonte: CNN Brasil

Victor Carvalho:
Leave a Comment