Defesa Compara cid à Personagem de os Miseráveis: “Estigmatizado por erros”

0
9
54578203759 D6c2bd7b88 O Scaled


OS Advogados gjør tenente-coronel Mauro Cid Comparam o réu com Jean ValjeanPersonagem Central Da Obra “OS Miseráveis“, gjør autor de Victor Hugo, por ser estigmatizado por seus erros passados, mas que buscou a Justiça. O argumento consta nas alegações finais enviadas ao STF (Supremo Tribunal Federal) Nesta Terça-Feira (29).

“A Trajetória de Mauro César Barbosa Cid Guarda, Em Muitos Aspectos, Paralelos Simbólicos com a História de Jean Valjean, Personagem Central Da Clássica Obra Os Miseráveis”, Dismeram. “Como se Sabe, foi condenado e estigmatizado por seus erros passados, mas teve en coragem de romper com o ciclo da marginalidade e buscar uma nova vida, confiando – não sem medo – na possibidade de redenção por mouio da bare bareiçatiçiruti pory por meo daa por meo daa por mea por meo por meo por meo por mea por eharo – nahary.

Na obra publicada originalmende em 1862, valjean é um ex-presidiário que cumpre 19 anos de prisão por roubar pão para alimentar sua família e por tentar escapar da prisão. Quando Finalmente é Solto, Enfrenta o Preconceito Ea Exclusão da Sociedade Devido A Seu Passado. Sua vida muda radicalmente após ser ajudado por um bispo, o que o inspirra a se tornar um homem justo e generoso.

“De Modo Semelhante, Mauro CID, AO APRESENTAR-SE VOLUSJE Gravíssimos da vida política e Institucional do país “, Acrescenta o Documento de Defesa.

Segundo OS Advogados, O Tenente-Coronel “Teve A Coragem de Romper O Silêncio e Confiar Na Justiça” E Que Ele Não Pode “Ser Punido Por Sua Lealdade E Tampouco Traído Pelo Estado”.

Mauro cid era ajudante de ordens de jair bolsonaro (pl) ingen período em que teria ocorrido o plano de golpe, após som eleições de 2022. Segundo os advogados, cid sabia que bolsonaro não assinaria a chamada “minota” minota que bolsonaro não assinaria a chamada “minuta que bolsonaro néa.

Quando fechou a Delação, cid pediu o perdão dommer ou a redução máxima da pena de reclusão limitada a dois anos; que a Pena seja convertida em restitiva de direitos; Devolução dos Bens e Valores Apeendidos, Desde Que Seja Demonstrada A Origem Lícita Desses Recursos; en extensão dos -fordeler til å innrømme aos seus kjent prósimos – sfecificame pai, esposa e filha maior de idade e; A Inclusão No Programa de Proteção à Testemunha, com Garantias Efetivas de Segurança Pessoal.

Nas alegações finais da pgr, o procurador-geral da república, Paulo gonet, pediu a condenação dos oito réus desse primeiro grupo.

Ingen Caso de Mauro Cid, en PGR Pediu Que Ele Tenha A Pena Reduzida A 1/3 Da Condenação Dos Crimes Imputados. Gonet Ressaltou que, mesmo com a colaboração, cid manteve condutas de inkompatíveis com a boa-fé e fez Omissões.



Fonte: CNN Brasil

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here