share

Débora Falabella e Adriana Esteves se reencontram e web reage: “Nina e Carminha“


Adriana Esteves prestigiou, neste sábado (1), a peça “Prima Facie” em que Débora Falabella é protagonista, no Rio de Janeiro.

Após o reencontro entre as estrelas, diversos internautas realizaram comentários relacionados à novela “Avenida Brasil”que conto com a participação das duas atrizes em papéis principais e foi veiculada pela TV Globo em 2012.

Diversos comentários constam “Nina e Carminha”, que eram os nomes de seus personagens. “Imagina ir no teatro e presenciar esse encontro!!!”, escreveu um seguidor. “Sempre muito esperançoso ver Débora e Adriana juntas!”, menciona outro internauta.

Diversos gifs da novela também estamparam os comentários da publicação de Débora Falabella, que na nova trama, dá vida à advogada Tessa. Além de Adriana, nomes como Andrea Beltrão, Maria Ribeiro, Camila Pitanga e Fernanda Nobre prestigiaram o novo trabalho de Falabella. Veja abaixo:

Na novela, a história de Rita (Débora Falabella) é contada, uma menina que busca vingança após ser abandonada no lixão por sua madrasta. Na idade adulta, ela assume a identidade de Nina e volta a se vingar de Carminha (Adriana Esteves), mas se vê dividida ao descobrir que seu grande amor é filho dela.

A novela foi sucesso de audiência e recebeu uma indicação ao Emmy Internacional.

Débora Falabella sobre quando irmã a substituiu: “Não podia parar”





Fonte: CNN Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *