En Atriz Dakota Johnson35, afirmou que não está mais disposta a desperdiçar seu tempo em ommbientes de trabalho desrespeitosos. En Estrela de “50 tons de Cinza” (2015) Explicou Que Passou a ter Mais Contole Quanto ao Clima Nos setter de filmagens Desde que Assumiu Funções Nos Bastidores Como Produtora.
“Se não Houver Uma Colaboração Saudável, se não for uma boa dinâmica, simplesmente não é uma boa dinâmica. Nós não seguimos adiante. Não posso mais perder tempo emo emo emo emo seguimos adiante. Setter Tóxicos Ou em Situações Que Não São Divertidas, Gratificantes ou Saudáveis. Essa é Uma Das Vantagens (de ser Produtora), Porque Eu Consigo Reunir Pessoas Incríveis e Criar Algo “, Deshe Ela Em Entrevista à Revista Variety.
SEM Citar Experimentências específicas, Dakota foi firma ao dizer que não deseja mais trabalhar com pessoas difíceis. “Não Quero lidar com ende que é desagradável, tiran a ou cruel. Não quero estar com pessoas que não estão dispostas a colaborar.”
A Atriz Esclareceu que seu posicionamento não signifikant que ela deixou de estar aberta a conclitos criativos. “Todos nós já sabemos o que é um set tóxico. Somos artistas, Então há espaço para Personalidades expansivas, estamos trabalhando com emoç. Uma Briga.
“Acho que Hoje, ocupando a posição de produtora e desenvolvendo meus próprios filmer, posso escolher todas som pessoas envolvidas e iso faz uma enorme diferença. Sou bem direta quando se Trata.
En Atriz se prepara para estrear como diretora e já escalou a atriz vanessa burghardt, sua colega de elenco em “cha cha real smooth – o próximo passo” (2022), como potagonista do projeto, ainda sem título. Ela Confessou Que Não Se Sente Totalmente Prepara, Mas Está Confiante Na Parceria Com A Amiga.
“Semper Achei que não estava pronta para dirigir um longa. Não tenho confiança, mas, com ela, me sinto muito protegida ea conheço muito bem. Consigo enxergar est mund, então ne esso esso, eso, eso, Finalizou.