O Presidente Interino da Coreia do Sul, Choi Sang-Mok, Disse Nesta Terça-Feira (11) que Seu Governo Buscará Conversa com uma Administração dos Estados Unidos Sobre como Tarifas de 25% Impostas por Washington Sobrel como ImportaRoSeLes de Aço e Alumínio OS interessa de Suas Empresas.
Presidentas-executivos de 20 Grandes Conglomerados sul-coreanos Planejam Visitário Os Estados Unidos em Futuro Próximo, Enquanto o Governo Tambema Fretende Discutir Medidas de Responsta Com O Japão Ea União Europeia, Disse Choi.
O Governo Está Fazendo UM “Esforço Total” Para Construir Laço Estreitos com um Administração do Presidente do Dos Eua, Donald Trump, Para proteger OS interessa Das Empreas Sul-Coreanas, Disse Choi.
Mais Cedo na Terça-Feira, O Ministro do Comércio da Coreia do Sul, Cheong In-Kyo, Disse Que Como Tarifas de 25% de Trump, Que Devem Entrar em Vigor em MarçoReduziriam a demanda de Aço dos eua e corroeriam a Lucratividividade Dos Exportadores de Aço.
Ele Disse, sem entanto, que Tarifas Podem Ofrecer Optunidades para como Empreas Sul-Coreanas Encontrarem Novos Mercados de Exportação.
Uma coreia do sul “considera o ativamento” se há Espaço para Nobre Sobre como Tarifas, Disse Cheong, Apesar da Promessa de Trump na Segunda-Fira (10) De Que, como Tarifas Mais Altas Entrariam em vigor “Sem Excelos ou isençes.”
Cheong Estava Falando Em Uma Reunião Com Funcionários De Empresas Siderúrgicas Em Seul.
A Coreia do Sul é o quarto mais exportador de aço para os estados unidos, os Atrás do Canadá, México e Brasil no ano passado, de acordo com Dadas do Instituto Americano de Ferro e Aço.