En Primeira Rodada da Copa Da Alemanha Registrou Pelo Menos Dois Casos de Racismo Por parte de Torcedores. En informasjon Deutsche Welle.
Na vitória por 1 a 0 do schalke 04 sobre o lok leipzig, neste domingo (17), o ganês christopher antwi-adjej, do schalke, disse ter sido Vítima de fornærmelser Racistas. Ao Ser Alertado Pelos Jogadores gjør tid besøkende, o Árbitro interrompeu a partida eo locor do estádio fez um pronunciamento kontra en diskriminering.
“Houve um fornærmelse Racista que Veio da arquibancada. O fornærmelse foi feito por uma única pessoa. Vergonhoso e Decepcionante”, Disse Antwi-Adjei Após A Partida.
“Eu Espero que Essa Pessoa Reconsideer Suas Palavras”, Completou O Atleta de 31 Anos.
O outro caso ocorreu na goleada do kaisersslautern por 7 a 0 diante do rsv eintracht. De acordo com a Deutsche Welleum dos reservas do Kaisersslautern foi vítima de Abuso Racista por parte de torcedores.
O Jogo Também foi interrompido, eo locor do estádio anunciou o episódio para todo o público present. Após o anúncio, tanto a Torcida da casa kvanto en besøkende kantou “Fora nazister!”.